Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* Por Christianne Alves

DSC01477

O Réveillon do Hotel Garbos foi o melhor da cidade e da região, não tenho dúvidas. Tudo que pede para uma festa ser impecável, sem ostentação e exageros, o Garbos preparou para quem escolheu o espaço, que hoje é um dos melhores da cidade, para entrar 2012 em grande estilo, com tudo de melhor.

SDC10049

 José Carlos e Beth cumpriram a risca tudo que prometeram A orquestra Garcia, do Recife, animou os presentes até as primeiras horas do 1º dia do ano. Com repertório de primeira, desde bons frevos do grande ‘poeta do frevo’ pernambucano, Capiba, até sucessos atuais. A orquestra foi dos grandes destaques do evento.

O Buffet ficou sob o comando da nossa querida ‘fada’ Lizete Andrade, uma das mais prestigiadas, competentes e conceituadas banqueteiras de nosso estado. Não vou aqui descrever cardápio porque além de dona Lizete dispensar qualquer comentário, nem é do meu feitio e o ‘tio’ me mataria. Outro destaque foi à decoração do ambiente. Niltinho escolheu uma decoração alegre e muito elegante como a data pedia e exigia. O ponto alto do vento foi à empolgação das pessoas. Foi mesmo uma festa impecável, sem defeito.

SDC10027

Por lá, brindando 2012 encontramos: Zelito Nunes e Fátima, Edmar Reis e Detinha, Emery Costa e Maísa, Ana Luíza Borges e Zelito Júnior, Marco Lanuce e Cynara Apolinário, Ivete, Ana Mónica e Laura Amorim, Lenilson Fernandes, Benjamim e Edilene Fernandes, Gutemberg Dias, Tuca Viegas, Tulio Ratto e Ana Cadengue, Edmur Rosado e Singridi Marcelino, Sealtiel Duarte e Flávia Setubal, Edvaldo Santos e Glorinha, Marcelo Fernandes e Raquel, Marcos Mendes e Sheila, Daniel Victor Ferreira e Catarina Alves, Genivan Batista e Lenita…        

FOTO 1 – Anchieta Alves, Zé Carlos e Gutemberg Dias.

FOTO 2 – Zé Carlos e Beth

FOTO 3 – Visão geral.

OBS. Fotos 02 e 03 extraídas do site de Clístenes Carlos.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Só faltou encerrar o post com um: “Tudo mundo finíiiiissimo!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *