Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

Toda a imprensa está comentando sobre o desaparecimento, em alguns tribunais de Justiça, de equipamentos doados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Fala-se em mais de CINCO mil itens, entre computadores, notebooks e outros objetos. Na realidade, os equipamentos não sumiram, apenas não foram tombados. Ao visitar os TJs, o CNJ queria encontrar nos equipamentos uma etiqueta informando a doação, como não encontraram, entenderam por bem considerá-los “sumidos”. Não duvido, contudo, que alguns itens tenham realmente sumido, mas a quase totalidade faltou apenas ser tombada.

*

O técnico Diá, do Baraúnas, deve ter consumido sopa de peyote antes do jogo contra o Potiguar. Somente isso justifica o fato de ele ter tirado de campo o jogador Alberto (06), que era visivelmente o melhor atleta em campo. Com a saída do lateral-direito, o Leão se perdeu em campo, sendo assim presa fácil para o Príncipe crescer e conseguir o gol (um belo gol por sinal). Final 1 x 1.

*

O jornalista Reynaldo Azevedo, da Veja, acredita que as notas dadas às redações da prova do ENEM são ideológicas. Os responsáveis pela correção são orientados a atribuir notas maiores para os alunos que demonstrarem no texto uma ideologia esquerdista. O Partido dos Trabalhadores estaria assim formando um grupo de alunos, e futuramente de profissionais, com pensamentos iguais ao do governo. Menos, Reynaldo, menos. Contenha-se, homem.

Compartilhe

6 respostas

  1. Trabalho em uma empresa privada e tão logo os proprietários adquirem um bem, o mesmo é etiquetado imediatamente, antes mesmo de ser usado.

    Desculpe Tio, as coisas públicas são desorganizadas ao extremo, mas quanto ao sumiço desses equipamentos ‘doados’, como brasileira e sem sombras de dúvidas, posso afirmar que o buraco é mais embaixo. Bem mais embaixo.

  2. Reinaldo Azevedo, Augusto “Esgoto” Nunes e o patife Diogo Mainardi, não são dignos de que nenhum brasileiro leia suas baboseiras e reporcagens!

  3. Meu Caro Tércio, mas, o REINALDO AZEVEDO ele só viaja e, BOTE viagem nisso, pois o mesmo é pago e muito bem pago pela corja da editora abril tida como laranja do PSDB

    Exatamente para viajar e tentar levar mais alguns idiotas e inocentes utéis nessas viagens, viagens ao mundo do udenismo, ou seja do denuncismo e do moralismo político.

    um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Os ptralhas criticam a revista Veja, hoje. No passado, eles, os ptralhas, adoravam a revista. o grande exemplo foi quando a Veja descobriu os podres de Fernando Collor que culminou no impeachment. Isso, levou a massa ptraliana ao delírio, a forra, uma vez que Collor tinha derrotado nas urnas, o Grande e Imortal, Chefe.

    Naquela época, os ptralhas eram os primeiros a comprar e a “rasgar” elogios a revista. Inclusive, o grande Chefe deles, conhecido posteriormente como O Grande Mentiroso).

    Para desespero dos ptralhas, hoje, a revista descobre os podres deles (não são poucos).
    Ai, a ordem é criticar.

    “FAÇAM COMO NÓS: FALEM DOS OUTROS, DE TUDO E DE TODOS, MAS NÃO FALEM DE NÓS. SOMOS 100% CORRETOS, HONESTOS, ÉTICOS E ESTAMOS EM UM PATAMAR ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA”.
    (Os ptralhas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *