A Nissin, responsável por 60% do mercado de miojo no Brasil, começará em outubro a produzir na cidade pernambucana de Glória do Goitá, de apenas 29 mil habitantes.
A empresa investiu R$ 46 milhões na construção dessa sua segunda fábrica. Os executivos da empresa já anunciaram que querem fazer do Nordeste o seu principal mercado.
Resta saber se por lá os vassalos do prefeito Djalma Paes dizem que a Nissin se instalou na cidade por causa do cavanhaque que ele ostenta.
2 respostas
Colorau, menos. Vê-se críticas nas redes sociais à governadora Rosalba, em virtude do fechamento de uma fábrica da Coteminas. Daí, se a Coteminas abrisse uma fábrica nova, Rosalba não poderia comemorar e associar o acontecimento a iniciativas de atração de investimentos do seu governo? O mesmo vale se o governador fosse Vilma, Robinson, ou Paulo Doido. Quer dizer que se fecha é culpa do governante e se abre ele não pode comemorar?
Nada melhor do que conhecimento politico para produzir uma cidade pacata do interior de Pernambuco, a Nissin já e a segunda grande fábrica do municipio, e pelos conhecimentos do prefeito, mais fabricas irá se estalar na região da bácia do Goitá.