Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

Na próxima semana as seis equipes brasileiras que disputam a Libertadores 2012 estarão em campo, mas nem todos os torcedores terão a oportunidade de acompanhar os jogos.

O canal Fox Sports, que detém a exclusividade dos jogos para tevê paga, continua fora das grades da Sky e da Net, as duas maiores operadoras de tevê por assinatura do Brasil.

Os torcedores do Corinthians e do Fluminense não terão maiores problemas esta semana, pois a Globo transmitirá o jogo do time paulista e o canal FX (47 da Sky) transmitirá o do Fluminense.

Em Mossoró, a TCM tem o Fox Sports em sua grade, mas isso favorece apenas aquele consumidor que prefere assistir aos jogos em casa, vez que a maioria dos bares de Mossoró que exibe jogos não possui a assinatura completa da TCM, uma exceção é o Maracanã, no bairro Nova Betânia.

Abaixo, as datas e horários dos jogos:

06 (terça-feira) – Vasco x Alianza Lima – 21h45

07 (quarta-feira) – Santos x Internacional – 19h30.

07 (quarta-feira) – Boca Juniors x Fluminense – 22h

07 (quarta-feira) – Corinthians x Nacional – 22h.

08 (quinta-feira) – Flamengo x Emelec – 19h30.

Compartilhe

5 respostas

  1. Um relato da agência de inteligência da Stratfor Global Intelligence, divulgado na semana passada pelo site WikiLeaks, lança suspeitas sobre a negociação para compra de equipamentos militares franceses pelo governo do Brasil.

    Trata-se de um e-mail enviado pelo analista Marko Papic, no qual ele relata conversa por telefone com uma “boa fonte” do Rio (um diplomata americano que pede para não ser identificado) sobre a compra do submarino nuclear e a intenção de adquirir novos caças.

    De acordo com Papic, sua fonte teria dito acreditar que “muito suborno está acontecendo”.

    “O Brasil é um país incrivelmente corrupto”, teria acrescentado.

    O e-mail, divulgado pela revista “Veja” desta semana, também relata que o diplomata teria afirmado não ter como provar suas suspeitas, mas que “a compra do submarino é particularmente tão estúpida que só pode fazer parte de algum esquema de suborno”.

    A essa altura, a fonte do analista da Stratfor teria dito que “Lula está provavelmente de olho em dinheiro para sua aposentadoria. E veja, a compra aconteceu curiosamente perto do fim de seu mandato”.

    Cá pra nós, esse Marko Papic precisa conhecer outras maracutaias, roubos e escândalos envolvendo o governo brasileiro. Por enquanto ele ainda não viu nada.

    Brasil sil sil……………………………………………………………..

  2. Grande bosta. Quem? Lula ou a corrupção no governo brasileiro? Ou os dois?

  3. Realmente, Valentin, saber que o Brasil é visto lá fora como um ‘país incrivelmente corrupto’, é uma bosta. Isso não é nada bom pra quem tem vergonha, mas para quem não tem, está tudo numa boa. Incrível mesmo é eu ser honesta e entrar no time dos corruptos de graça, haja vista que, quem o chama o Brasil de corrupto, está se referindo a população inteira. E ai, eu também ‘pago o pato’ sem ter nada a ver com essa roubalheira generalizada que assola este país de norte a sul, de leste a oeste. Lamentável!

  4. Yes! Se não bastasse sermos conhecidos no exterior como o país do futebol de ‘reis imortais’, do país do Carnaval das mulheres nuas nas ruas, do país que cobra mais impostos, da irresponsabilidade e cara de pau de ser o primeiro país a sediar uma copa do mundo sujeito a não realizar os jogos, é chegada a vez (já era tempo) de sermos considerados um dos países mais corrupto do mundo. Tudo verde/amarelo e azul anil para a bandalheira/canalhice que não dá a mínima. Para os que ainda são honestos, tudo roxo quase chegando ao preto breu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *