Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

  

Agentes da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Mossoró, juntamente com policiais militares da cidade de Governador Dix-sept Rosado, prenderam cinco pessoas acusadas de furtarem caprinos.

 

veiculo-apreendido-em-governador3 veiculo-apreendido-em-governador6

 

A polícia já vinha investigando os desaparecimentos de animais na zona rural de Governador Dix-sept Rosado, quando na última terça-feira, por volta do meio-dia, recebeu uma denúncia anônima, informando que um veículo Gol branco e um Tempra azul estariam furtando animais na RN-117, estrada que liga Governador Dix-sept Rosado a Mossoró. 

 

alisson-alan alisson-barbosa

 

Após diligências, a polícia interceptou próximo ao “Bar de Deoclides”, localizado próximo à RN-117, um Gol, KIO-4217-CE, branco, onde estavam os suspeitos Alan Bezerra Torres, 26, condutor do veículo, e Alisson Mendonça Barbosa, 21.

 

No momento do flagrante, os policiais perceberam quando um Tempra parou bruscamente, seguiu em sentido contrário e tentou fugir da abordagem policial.

 

O veículo foi perseguido, mas os ocupantes entraram no mato e abandonaram o Tempra, azul, GQN-9907/CE, onde foram encontrados três caprinos, no porta-malas.

 

Segundo a polícia, os ocupantes do Gol resolveram confessar e disseram que haviam ido a cidade, juntamente com os integrantes do Tempra, com a única finalidade de furtar animais.

 

Novamente, os policiais receberam uma informação que três homens sujos e descalços haviam pego um transporte alternativo para Mossoró e que desembarcariam nas proximidades da Cobal.

 

alexsandro-bezerra-irmao-de-alisson-alan ilderlal-vulgo-derlan

 

francisco-risonaldo

  

Alexsandro Bezerra Torres, 19, Ilderlan Onório da Costa, 26, e Francisco Risonaldo dos Santos da Silva, 24, foram presos em flagrante e resolveram confessar que um dos caprinos foi furtado na comunidade Lorena e outros dois no Sítio Monte Alegre, ambos na zona Rural de Governador Dix-sept Rosado. Os proprietários dos animais foram localizados e os caprinos devolvidos aos donos.

 

populacao-em-frente-a-dp populacao-em-frente-a-dp3

 

Todos os suspeitos acabaram sendo autuados em flagrante por furto e formação de quadrilha.

 

Segundo a polícia, os veículos apreendidos não foram roubados, mas têm mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

 

OBS. Texto de matéria publicada n’O Mossoroense e fotos cedidas pela Polícia.

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Valeu Erasmo pela publicação!!!! É bom que as pessoas saibam que nós estamos na ativa pra isso! Responder a sociedade dentro de nossas limitações! Saiba ainda caro Tio Colorau que daquela hora que falei comn vc no Forum de nossa querida GOV só sai da Delegacia no dia seguinte e perdi uma apresentação de meu minino no colegio!!! Mas é issso aí estou aqui pra PROTEGER E SERVIR!!!!!!!!!!!!!!!1 ABRAÇOSSSSSSSSSS E CONTINUE COM SEU BLOG SEMPRE ASSIM DE VENTO EM POPA!!!!! PS.: relaxa daquelas brincadeiras que faleiiiiiiiiii!! rsrsrsrsrs” abraçosssssssss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *