Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Ontem, na decisão do Superclássico das Américas, o Brasil perdeu para a Argentina por 2 x 1 no tempo regulamentar. Com o resultado a decisão foi para os pênaltis. Nesta etapa, CINCO dos seis jogadores do Brasil eram do Fluminense: o goleiro Diego Cavalieri e os batedores Thiago Neves, Jean, Carlinhos e Fred. O único não tricolor foi Neymar Júnior. A seleção verde e amarela acabou vencendo a disputa, e festejando o título em plena Bomboneira.

*

Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza/Lojas Maia, está dando uma de Gugu Liberato. Ela está dando oportunidade a nordestinos radicados em São Paulo de voltarem para suas cidades de origem, basta o interessado ir a uma das lojas em São Paulo e se cadastrar para trabalhar numa das filiais do Nordeste. Um louvável iniciativa de cunho social do Magazine Luiza/Lojas Maia. Que sirva de exemplo.

*

Anderson Lima e Renata Falcão animam a noite do próximo sábado, 24 de novembro, no Sélect Nouveau, a partir das 22h. A ‘Noite Samba Rock’ levará ao público do estabelecimento um repertório diversificado. Para os universitários, a entrada é gratuita até as 23h.

*

Macarrão, amigo pessoal do goleiro Bruno, rompeu na madrugada de hoje o silêncio de dois anos. Rompeu o silêncio e também a amizade com o goleiro. No seu interrogatório em juízo disse todos os detalhes da morte da modelo Eliza Samúdio, revelando o que todos suspeitavam, mas que ninguém havia dito: Bruno foi realmente o mandante do crime. Agora complicou.

*

A multi Aline Linhares promoverá festa no próximo dia 18 de dezembro para festejar seu aniversário e os 12 anos de atuação nas mais diversas mídias da cidade. O evento será no Requinte Buffet, a partir das 20h02, com animação da cantora Dayane Nunes, da banda Disco de Vinil e do DJ Bruninho. Bem querida como é, a simpática Aline Linhares deverá reunir meio mundo de gente na sua Noite de Luz.

*

Muito se especulou acerca da presença ou não da presidente Dilma Rousseff na posse do ministro Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). A posse será hoje às 15h. Algumas vozes disseram que a presidente não compareceria em razão da atuação severa do ministro no processo do mensalão petista. Mais uma vez a presidente mostrou-se alheia aos quiproquós político-partidários. Sua agenda oficial de hoje inclui o evento.

*

O ministro Garibaldi Filho segue na peleja para alterar algumas regras no sistema de previdência social. Sua principal luta é para alterar as regras nas aposentadorias de pensão por morte. Atualmente, aposentados em estado terminal se casam com pessoas bem mais jovens apenas para estas receberem a pensão por morte. O ministro potiguar quer mudar isso. Quer que a pensão seja proporcional ao tempo de convivência que a beneficiada teve com o aposentado falecido. Concordo.

Compartilhe

2 respostas

  1. E porque Dilma não iria se ela quem colocou Joaquim Barbosa no STF, e Barbosa é declaradamente eleitor dela e de Lula?

  2. Quanto a Macarrão, amigo pessoal do goleiro Bruno: Na hora do “pega prá capar”, não existe amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *