Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

  

O vereador Lairinho Rosado (PSB) fez contato com o secretário estadual de turismo Fernando Fernandes, presidente do comitê gestor da Copa de 2014 em Natal. O auxiliar da governadora Wilma de Faria (PSB) admitiu que Mossoró pode ser uma das cidades a hospedar seleções em 2014.

 

O assunto foi levado pelo parlamentar ontem no plenário da Câmara Municipal. “Liguei para Fernando Fernandes como anunciei na sessão anterior. Ele me disse que não há definições a respeito das cidades que podem servir como sede das seleções que virão para a copa, mas disse que Mossoró pode ser sim uma cidade hospedeira”, afirmou.

 

Diante do sinal positivo, Lairinho disse ter indagado o secretário se haveria a possibilidade de incluir um representante de Mossoró como membro do Comitê Gestor. “Fernando Fernandes disse não haver problemas. Ele falou que terá uma reunião na CBF e que trará novidades”, completou.

 

Ainda sobre a Copa do Mundo de 2014, Lairinho lamentou o fato de gerente executivo de esportes, Lupércio Luiz, que disse ser contra uma seleção se hospedar em Mossoró por conta da falta de recursos para fazer investimentos. “É uma pessoa por quem tenho a maior estima. Tomei conhecimento disso pela imprensa. Penso o contrário. Mossoró tem condições sim de hospedar uma seleção. Não podemos deixar o cavalo passar selado porque virão muitos investimentos para o Rio Grande do Norte”, comentou.

 

INDICAÇÕES

 

Ainda na sessão de ontem, o parlamentar apresentou quatro indicações. Solicitando a intensificação do policiamento militar no bairro Santo Antonio, limpeza do cruzamento das ruas Vicente Leite com Sérvulo Marcelino no Planalto Treze de Maio, passagem do carro fumacê no bairro Nova Vida e recuperação asfáltica da Avenida Jorge Coelho no bairro Costa e Silva.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Não há como negar, odeio politica até, mas o Lairinho vem superaqndo os demais com relação a atitude, vamos torcer que ele continue assim, um abraço tio.

  2. Então vamos nos unir ao vereador Lahyrinho e fortalecer a campanha Mossoró cidade sede da copa 2014.

  3. Está muito cedo para se comentar isso, Natal deve ser subsede, até porque por solicitação nossa (Brasil) o número de sede de dez passou para doze, portanto todo comentário agora é precipitado, por que vai ter local para ter no máximo dois jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *