Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

  

A direção do Baraúnas F.C. decidirá amanhã se a equipe participará ou não da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

 

A decisão depende sobretudo da disponibilidade ou não da administração municipal de ajudar a equipe financeiramente.

 

Sem a ajuda da prefeitura, é muito difícil a equipe ter condições de disputar o citado campeonato.

 

A se basear pelas primeiras tentativas de acordo, o Baraúnas ficará sem a ajuda da prefeitura, pois esta alega que não ajudou o Potiguar para a série C e em razão disso não convém ajudar o Baraúnas agora, pois assim haveria tratamento diferenciado.

 

A torcida do Potiguar está atenta…

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Tio Colorau,

    Investigue a venda do Hospital Duarte Filho. É uma associação filantrópica chamada Associação de Caridade de Mossoró, fundada na década de 60, cujo estatuto prevê, em caso de extinção, a reversão patrimonial para o ACEU e o Município. Agora, os jornais noticiam que o Presidente da Associação está vendendo o hospital – que é de direito de Mossoró – por dois milhões. Pode uma entidade beneficente vender patrimônio que é público?

  2. Fiquei horrorizado há (do verbo existir) pouco ao ler o (de fato) no link: http://defato.com/mossoro.php#mat3.
    quando o “Lenilson Freitas Da Redação” coloca o seguinte trecho: “…para que eu fique sabendo que não pode prosseguir. É preciso dá uma volta muito grande pra chegar onde quero”, reclama. Sérgio Medeiros, que presta serviços a sua empresa em uma motocicleta, diz que perdeu dois pneus e uma CAMA de ar, por causa da buraqueira que se estendeu em Mossoró. Agora, ele conta que…” CAMA de ar, assim é demais, se fosse pelo menos camera de ar, mas maltratou a gramática que já sofreu modificações. Afff…

  3. Ouvindo o site (http://www.radios.com.br/9play/1_aerorio-br.htm) você escuta a torre do aeroporto galeão no Rio de onde partiu o voo 447, e é perceptível o erro passado pela torre paras as aeronaves, basta marcar o numero dos voos e ver que cada controlador tem muitos voos para controlar, acima de 18, dai os erros,(corrigidos quase imediatamente pelos pilotos) será que esse foi o motivo do desaparecimento do 447???? Quem vai saber?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *