Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

  

Enfim, o jornalista e blogueiro Thurbay Rodrigues compareceu à reunião do Copão, realizada excepcionalmente no restaurante “Zé Porquinho”, na Boa Vista. Foi o primeiro a chegar, ao lado do também blogueiro Carlos Escóssia, e o último a sair. Thurbay afirmou ter gostado da reunião e que se tornará assíduo. O homem é inteligente e sem papas na língua. Muitas histórias de colegas da imprensa “rasgadas” por Thurbay Rodrigues deixaram a turma “pra num viver”. Anotamos.

Deve ter fumado umas quatro carteiras de cigarro e ingerido uns dois litros de Coca-cola. Uma figura.

 

Outro blogueiro que também foi conhecer a turma foi Cezar Alves, o famoso “editor” do blog de Evânio Araújo. Como ele vinha de um trabalho e estava indo para outro, não se demorou muito, mas prometeu voltar.

 

Quem também abrilhantou a reunião foi Marcelo Duarte, diretor do HRTM. Estava feliz da vida com o retorno do funcionamento do tomógrafo. Ficou por lá até ser “resgatado” pela esposa, a juíza de Direito Daniela Rosado, que ainda trocou uns dedinhos de prosa com a turma.

 

O contador Marcos Aurélio, com uma roupa casual (hehe), também atendeu a nosso convite e chegou por lá para dar boas risadas. Obrigado pela presença, grande Marcos. Uma honra.

 

Como já escreveu Carlos Santos em seu prestigiado blog (Clique aqui). A turma do Copão, junta, tem para mais de oito mil acessos por dia. Uma prova de reconhecimento e força.

 

A convite do radialista Gilson Cardoso, o publicitário Phabiano Santos havia ficado de ir caso chegasse a tempo de uma viagem ao Oeste do estado. Não chegou. Deverá ser “iniciado” na próxima reunião.

 

A turma não resistiu à saudade e ainda teve fôlego de encerrar a reunião no Carlos Bar. Õ povo apaixonado.

 

Durante a reunião, muita pauta interessante. Algumas já trazidas por Thurbay Rodrigues e Carlos Santos. Também daremos nosso pitaco nos próximos posts.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *