POTIGUAR, BICAMPEÃO ESTADUAL.

1
64

Com uma contribuição valorosa do goleiro Dida, do América, o Potiguar sagrou-se bicampeão estadual de futebol. O time de Natal abriu o marcador no primeiro tempo, tendo o empate vindo aos 31 minutos da segunda etapa, numa falha incrível do goleiro Dida.

Com o empate, a decisão foi para os tiros livres, e na disputa o Potiguar se deu melhor. O grito de “campeão” ecoou no estádio Barretão, em Ceará Mirim, onde quase 05 mil pessoas assistiam à partida.

O lado negativo ficou por conta de alguns jogadores do América, que covardemente agrediram o técnico Celso Teixeira, da equipe mossoroense. Só não houve uma tragédia porque a turma do “deixa disso” foi rápida e isolou o treinador, que já estava caído.

EM MOSSORÓ – Quem ficou em Mossoró pode assistir ao segundo tempo do jogo e as cobranças de pênaltis pela tevê. Logo após a vitória, torcedores começaram a comemorar com buzinaços e fogos. A Avenida Presidente Dutra foi tomada por torcedores do time macho.

1 comentário

  1. Caro amigo Erasmo. Como escrevi aqui neste espaço, no dia 13/05, chamando a atenção com relação a arbitragem, parece que valeu à pena a vinda do árbitro Alicio Pena Júnior. Infelizmente, não possuímos bola de cristal para saber, ou prever, qual seria o resultado da decisão se, por acaso, o árbitro fosse os jáder correia da vida natalense. Duvido que o Time Macho fosse o campeão. VALEU POTIGUAR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome