Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

 O economista Carlos Escóssia publicou ontem em seu blog um artigo esclarecedor sobre a atual administração municipal, a qual, no sentir do argucioso Carlos Escóssia, possui condutas reprováveis mas usa a imprensa e a mídia para manipular e enganar. Colo abaixo dois parágrafos do artigo.

 

Sinceramente, caro leitor, eu fico estarrecido como essa patota tenta manipular a verdade com um festival de mentiras, engodos, fantasias e distorções da verdade em busco de um falso objetivo, que mesmo com o uso ostensivo da mídia, não conseguem alcançar o imaginário popular, mesmo sabendo-se que esse imaginário considera a imprensa o quarto poder.

 

Nos últimos dias, tenho acompanhado pelas rádios, jornais e televisões locais um verdadeiro apanágio propagandístico, só comparado ao período Hitleriano, no qual se tenta promover ou vender uma falsa imagem da prefeita de Mossoró, senhora Maria de Fátima Rosado, através de instrumentos pouco recomendados, que são: a mentira, o engodo e a leviandade. Então vejamos alguns exemplos:

 

Na continuação, Carlos traz exemplos de manipulações e inverdades da administração municipal. Para lê-lo na íntegra cliquem aqui.

 

p1041279 

 

Nota do Tio: Outro caso que chamou a atenção foi a ausência da prefeita na abertura da Expofruit. A chefe do executivo preferiu o deleite da apresentação do cantor Roberto Carlos, em Natal. Ou seja, a prefeita desconsiderou um evento internacional que mexe sobretudo com a economia local e o crescimento da cidade.

 

Todavia, o evento aconteceu e foi um sucesso, prova de que Mossoró continua crescendo, APESAR DE FAFÁ ROSADO. 

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *