Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

O advogado Fransueldo Vieira escreve ao blog para tratar do programa “Mais Médicos”. Leiam:

Quanto rancor idiota contra pessoas que ao saírem de seu país, têm a esperança de conhecer um novo país, nova cultura, fazer seu trabalho. Quanta covardia contra as pessoas que irão receber a visita desses médicos. Muitas vezes, será o primeiro médico de suas vidas. E os ranzinzas, daqui preocupadíssimos em quanto vai sobrar para os Castros… quanto vai faltar para os médicos brasileiros… preocupados com as babaquices dos presidentes de CRM’s… É palhaçada demais!

O SBT está mostrando os “maravilhosos” médicos tupiniquins que são muitos, e que batem ponto e não trabalham nos hospitais públicos, sobretudo de São Paulo, eles deveriam ser presos por homicídio culposo.

Pelas imagens liberadas pelo insuspeito PIG, são os escravos mais alegres e animados que já vi… apesar da torcida contrária, dos insultos que eles têm recebido e das pragas que contra eles rogaram…

Gostei da frase “Não estou preocupado com o “colégio médico”, estou preocupado em salvar vidas”. Será que o nosso “colégio médico” também está preocupado com isto, ou vai tentar impedir esses médicos, negando-lhes a licença?

OBS. Para entender mais esse ponto de vista o advogado Fransueldo Vieira recomenda a leitura de um artigo escrito por Paulo Vinícius Coelho, que pode ser lido clicando aqui.

Compartilhe

Uma resposta

  1. NA HORA DA MORTE VAI SER UM DELES Q ESTARÁ COM VC, NA CIRURGIA, NA QUIMIOTERAPIA, NA AMBULANCIA DO SAMU LEVANDO SEU FILHO EMBRIAGADO VITIMA DE ACIDENTE… ENTAO DEIXEM DE FALAR BESTEIRAS.
    E MEDICO NAO É SANTO NAO, MAS É O MAIS IMPORTANTE SERVIDOR PUBLICO E É O Q GANHA MENOS. TEM Q SE VIRAR, PAGAR CONTAS E EDUCAR SUA FA,MILIA…

    AI DOUTOR, AI MEU JESUS, AI VIRGEM MARIA… MEDICOS DO BRASIL OU DE CUBA OU DO C. A 4, SAO OS MEDICOS E ENFERMEIROS QUE ESTARÃO LA NA HORA MAIS DIFICIL…

    A CLASSE EXPLORADA PELOS GOVERNOS, PREFEITURAS DOS INTERIORES QUE PROMETEM E NAO PAGAM, FEZ COM Q MUITOS DEIXASSEM OS INTERIORES. FORAM SACANEADOS. AKI MEMSO NO RN, TEM CIDADE Q NAO PAGA MEDICO, PAGA O MOTORISTA DE AMBULANCIA APENAS.

    NÃO SE ESQUEÇAM DOS MEDICOS DO EXERCITO, DA MARINHA NA AMAZONIA, ONDE NINGUEM VAI TB, MAS ELES ESTÃO LÁ…… CAUTELA NAS IMBECILIDADES CONTRA MEDICOS BRASILEIROS..

    SE QUERIAM DESVIAR A ATENÇAÕ DO PUBLICO, TRANSFERINDO A CULPA DA FALENCIA SA SAUDE PARA OS MEDICOS, VAO TERMINAR CONSEGUINDO, E Q A IMPRENSA VEJA ESSE FATO E NAO CAIA NESSA ARMADILHA TB,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *