Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

Através da Portaria n.º 314/2009, publicada hoje do Diário da Justiça do Estado, o Corregedor Geral do Tribunal de Justiça, desembargador João Rebouças, determinou que não haverá expediente no Judiciário nesta sexta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados.

No início da semana, O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro, já havia estabelecendo que o expediente do Tribunal no dia 23 de junho será das 7 da manhã até as 13 horas. E nos dias 24 de junho, São João, e 29 de junho, São Pedro, não haverá expediente na secretaria do Tribunal.

Os prazos a se vencerem nesses dias ficam prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente àquela data.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Caro Erasmo, imagina o trabalhador dito comum tendo a faculdade de todos esse “pontos facultativos” e (ou)a possibilidade de todos esses feriados decididos pelas canetas de uma meia para uma meia duzia, como seria “bom”, assim, o chamado índice de produtividade de que tanto propalam os neoliberais tupiniquins quando se referam (claro que somente em momentos adequados e convenientes as suas teses)por exemplo, aos tigres asiáticos, aos japonezes e(ou), a qualquer país indepentemente de sua cultura e posição geopolítica que num dado momento interessa sser objeto de uso e exploração da máquina midiática comandada pelos americanos do norte e uns poucos países europeus. Mas, com diria o saudoso Jornalista Márcio Moreira Alves , o velho castelo de ouro chamado judicia´rio continua inabalável e intoca´vel em seus privilégios e vícios, ou seria em seus vícios e privilégios….?????

    Ah!!! desculpe o esquecimento, quanto aos indíces de produtividades, esse , provavelmente, estariam nas ESTRELAS!!!!!

    Um a braço

    Douto ERASMO!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *