Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

DE NOVO – Leio no blog do jornalista Julierme Torres (clique aqui) que o agora pastor evangélico Heronildes Bezerra (aquele), será candidato a governador do Estado. Afirma que lutará contra grandes estruturas, mas ainda assim está confiante. Para prefeito de Mossoró, teve pouco mais de 400 votos. Esse Heró…

 

brunafeslisberta 

 

MISS – A obrigatória revista Piauí, na sua mais recente edição (n.º 33), traz uma longa matéria sobre o concurso Miss Brasil 2009, visto a partir do cotidiano da candidata Bruna Felisberto (RS) (foto). Na matéria, a vitória da potiguar Larissa Costa é apontada como surpreendente e totalmente inesperada. Caso tivesse sido no futebol, diríamos que deu “zebra”.

O que importa, contudo, é que Larissa Costa terá um ano de reinado, oportunidade em que deverá lucrar uns R$ 100 mil/mês com o título.

 

LANÇAMENTO – No próximo dia 27-06, na Siciliano do Midway Mall, às 19h, será lançado o livro O ATAQUE DE LAMPIÃO A MOSSORÓ (trovas), de autoria do escritor e advogado Gilbamar de Oliveira, mossoroense radicado em Natal. Por muitos anos Gilbamar trabalhou na agência Centro do Banco do Brasil de Mossoró, mas hoje reside em Natal.

 

DOWNLOADS – O judiciário vem entendendo, a partir dos EUA, que fazer downloads gratuitos pela internet não representa crime de furto, pois não há subtração de bem, ou seja, fazer o download de um filme é bem diferente de subtrair um DVD exposto numa locadora ou numa loja. Neste segundo caso, o bem passa de uma pessoa para outra, diferentemente do download, que não “tira” bem de ninguém. Segundo a mídia especializada, este entendimento é o primeiro passo para que o download seja totalmente descriminalizado.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *