Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

O mais claro sinal de que a situação da prefeita cassada, Cláudia Regina (DEM), é insustentável está na decisão do PMDB de abandonar o barco, deixando o seu grupo dividido entre os projetos de Sandra Rosado (PSB) e Francisco José Jr. (PSD). O primeiro ainda mais grave, uma vez que foi justamente o sandrismo responsável pela cassação dela, juntamente com o seu vice – que não por acaso é do PMDB – Wellington Filho.

Nesta questão, quem melhor se beneficiou foi o prefeito Francisco José Jr. Sem ter nada a ver com a briga de Sandra Rosado e Cláudia Regina, ele acabou atraindo para o seu lado a ala mais forte no racha do PMDB. Liderado pela ex-prefeita Fafá Rosado, este grupo se apresenta com o capital eleitoral de pelo menos 50 mil votos conquistados por Fafá na última eleição. Além disso, tem ainda o vereador Claudionor dos Santos e os suplentes Zé Peixeiro, Benjamin Machado e Aluízio Feitosa.

A ala de Fafá tem ainda nomes significativos como o de Paulo Linhares, Cure Medeiros, Vera Cantídio e Segundo Paula. Não se pode esquecer também que a ex-prefeita é esposa do deputado Leonardo Nogueira (DEM) e mantém forte vínculo com três vereadores do PV. Enquanto os liderados de Henrique Alves que pretendem se aliar com Sandra e Larissa Rosado (PSB), têm o presidente interino da Câmara, Alex Moacir, a vereadora Izabel Montenegro e a presidente de honra do partido, Rose Cantídio. Juntando tudo, talvez cheguem a 07 mil votos.

Compartilhe

Uma resposta

  1. desde quando essas pessoas ai citadas tem voto, tio? ta malucando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *