Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

 

carlossantos

O jornalista sério Carlos Santos vem dando uma aula de como se fazer jornalismo. Vem deixando a turma do amarra-cachorro no chinelo. Estão todos atarantados, desnorteados, sem saber para onde ir. Nem ao menos se atrevem a falar sobre a tentativa de fraude que veio a tona no caso “Capitão Gomes”.

Com tantos argumentos fortes e bem delineados, alicerçado em documentos oficiais, Carlos Santos não deixa brecha para outras versões. Tudo está claro, saltando aos olhos.

É bonito ver um jornalismo sério, ético, comprometido com o leitor e sobretudo bem escrito e rico em informações.

Por mais que tentem te calar, nobre Carlos Santos, os leitores que acompanham a imprensa local são espertos e sabem muito bem diferenciar o joio do trigo. Os leitores sabem muito bem distinguir o puro do impuro.

Carlos Santos cumpriu com folga a promessa de se empenhar ao máximo para não ser ignorante, feita nos seus tempos de adolescência ao saudoso Aluizio Alves.

OBS. O blog de Carlos Santos, que é o espaço virtual mais acessado de Mossoró, pode ser acessado a partir do link ao lado.

 

Compartilhe

4 respostas

  1. O homem tá virado num traque!!! Engraçado Erasmo, é que outros jornais nada publicaram.

  2. Sou assinante da Gazeta do Oeste, a única coisa que leio é o edital de protesto de títulos….Os jornais de circulação diária não trazem as noticias que realmente interessa aos leitores, graças a tecnologia, a internet pedemos ficar informados do que está acontecendo de verdade, coisa que a imprensa “oficializada” omite. Parabéns à vocês pelo grande serviço prestado a sociedade potiguar.

  3. Como não se bastasse o irmão da prefeita ” mandar”, agora ele é axiliado pelo amante, Silvio Rebouças. A que ponto chegamos…

  4. Carlos Santos é um dos melhores quadro do jornalismo do Estado. Inteligente e imparcial mostra, sem amarras, a verdade que poucos tem coragem de dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *