Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 

copao

  

A reunião do Copão de hoje, no Carlos Bar, bairro Boa Vista, recebeu visitantes de peso. Estiveram por lá a deputada estadual Larrisa Rosado (PSB), deputado estadual Wober Junior (PPS), deputado estadual Fernando Mineiro (PT), deputada federal Sandra Rosado (PSB) e o vice-governador do Estado, Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

 

É mole ou quer mais?

 

Os cinco falaram de política e amenidades com os demais integrantes da Equipe do Copão, formada sobretudo por jornalistas, servidores públicos e profissionais liberais.

 

Deixo de trazer pormenores da reunião, pois, lamentavelmente, não pude comparecer. Estava no hospital da Unimed acompanhando minha esposa e filha, ambas internadas. Pense num sufoco.

 

Assim, delego para os demais blogueiros que estiveram por lá a tarefa de elaborar a “ata” da reunião. Pelo menos três deles marcaram presença: Carlos Escóssia, Emerson Linhares e Aclecivan Soares.

 

Sexta-feira vindoura, se tudo der certo, estaremos por lá. Com mais adesões de peso.

 

 

Compartilhe

6 respostas

  1. O poder encanta, não é? Muitos desses políticos precisam dar explicações sobre gestões em secretarias de Educação e/ou de Agricultura, compras de ambulâncias e outros repasses para a saúde, manuseio de verbas indenizatórias, entre muitas outras coisas. Mas basta um sorriso para que os críticos fiquem amolecidos. Olha a cara do Túlio Ratto, com baba escorrendo pelo canto da boca ao abraçar a deputada Sandra…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. É verdade que o Presídio Federal, será inaugurado em Novembro? gostaria de saber.

  4. Servem o que na reunião do copão??? Cervejinha bem gelada… acho qe se tiver uma boa pinga no meio, o Presidente da Rpública acabará dando o ar da graça, afinal de contas… quem resiste?

  5. Infelizmente , desde quento tive noticias de politicos bandidos frequentando essa tal reunião do copão e agora ainda tirando fotografias todos felizes, terminei definitivamente de acreditar em todos os blogueiros de mossoró. Pra mim Acabou virando palhaçada, se vcs criticam as injustiças da nossa cidade pq então agora andar com esses bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *