Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

trio-mossora-1977-forra-do-mexe-mexe-capa-500x497 

  

Na próxima quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Mossoró concederá Diploma de Reconhecimento ao Trio Mossoró, formado pelos irmãos Oseas, Hermelinda e João Lopes, os quais levaram, através da música, o nome de Mossoró para todo o país, sobretudo nos anos 60.

 

A iniciativa é da vereadora Cláudia Regina (DEM). “O sucesso do Trio Mossoró deve-se ao talento, à determinação dos seus componentes, destemidos mossoroenses que venceram as dificuldades e se fizeram reconhecer e respeitar no cenário musical brasileiro”, disse a vereadora.

 

Após 37 anos, o povo de Mossoró, através da Câmara Municipal, terá oportunidade de render justa homenagem a esses notáveis mossoroenses, reafirmando o valor artístico-cultural do Trio Mossoró para a história da música no Brasil.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. É sempre bom rever a história do TRIO MOSSORÓ. Não gosto é do descaso das autoridades para com eles. A Praça dos Seresteiros vai ficar mesmo na história só das promessas? Será que um dia vamos poder passear nesta praça? Quando é que vamos ter uma apresentação deles em Mossoró.Dr. Lima/Cruz-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *