Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

 A “Revista da Semana”, publicação semanal da editora Abril, não mais circulará a partir da próxima semana. Em comunicado aos leitores e assinantes, a editora Abril culpou sobretudo a crise pela descontinuidade da revista.

 

“Durante quase dois anos, a revista foi conquistando seu espaço, mas com a crise econômica e conseqüente retração do mercado, a continuidade de projeto se inviabilizou”, diz o comunicado da editora Abril.

 

A “Revista da Semana” trazia uma espécie de resumo de todas as notícias da semana. Visava sobretudo as pessoas que precisam estar informadas mas não possuem tempo suficiente para ler extensas matérias.

 

Os assinantes da revista, como eu, passarão a receber a revista Veja em substituição.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Amigo…eu também era assinante da Revista da Semana. Na semana que recebi o comunicado da descontinuidade da revista, liguei pra editora e eles confirmaram que eu recbeira a revista Veja. Depois de uma semana a revista veja não chegou. Liguei novamente e eles disseram que eu não tinha mais direito. Um absurdo. NÂo sei se aconteceu o mesmo com vc. Mas eu fui ao Procon e marcaram uma audiência para o proximo dia 5 de agosto. Epero que essa dificuldade seja resolvida.
    se vc quiser acessar o site do Reclama Aqui Brasil e ver minha reclamação fique a vontade. Segue o linck.

    http://www.reclameaqui.com.br/321058//descontinuidade-da-revista-da-semana-da-editora-abril/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *