Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

O leitor Ericlênyo enviou comentários para os blogueiros da cidade se dizendo incomodado com a presença de políticos nas reuniões do Copão, confraria de blogueiros e jornalistas, independentes, às sextas-feiras no Carlos Bar.

 

Prezado Ericlênyo, não se preocupe.

 

 Interagir abertamente com políticos, num ambiente público, é salutar para a democracia e para o exercício do bom jornalismo. O grande problema, Ericlênyo, é quando a reunião entre políticos e jornalistas ocorre em ambientes fechados, às escondidas, com trânsito de envelopes.

 

Qualquer político, de que grupo for, será muito bem recebido pela turma do Copão. Somos independentes, não somos um grupo fundamentalista nem radical. Democracia acima de tudo.

 

 Apareça por lá na próxima sexta-feira, grande Ericlênio, será um prazer recebê-lo.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Tio quando, frequento o copão. Normalmente e para conversar sobre amenidades ou “miolo de pote”. Vez que não sou analísta político. Quando vcs começam a falar, sobre os conchavos, arrumadinhos “trocas de favores e buracos e afins”, aguçam à curiosidade, e não à libído, fique bem claro. Que quem gosta de buraco. É galo.
    Não tenho rabo preso. Agora pra que quer duvidar da integridade do copão, que leve Gustavo Rosado, Fafá e Leonardo com mandato. Que serão bem recebidos. Até sexta. não

  2. Não vejo problema em eles – os políticos – participarem, se assim querem. O fato de eles estarem lá não quer dizer que todos ou alguém concorde com eles. É a convivência dos opostos. Por qual motivo os expulsaríamos? O Carlos Bar é aberto. E tem dono. Se ele não diz nada, imagine nós, consumidores. É ambiente aberto. Todos podem se achegar.

  3. E ai tio, faltei sexta passada.mas estararei na proxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *