Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

busy_philips

 

  

A partir de hoje, traremos uma beldade feminina todas as terças-feiras. Para começar, Busy Philipps, atriz americana, nascida no dia 25/06/1979.

 

busyphilipps

 

Criada no Arizona, Busy Philipps estudou teatro antes de iniciar sua carreira de atriz. Ela ficou famosa ao participar da série “Freaks and Geeks”, de 1999, que apesar de ter sido cancelada na metade da primeira temporada, se tornou um “cult” entre a crítica especializada.

 

Após fazer alguns filmes para a tv, Philipps retornou aos seriados em 2001, ao entrar para o elenco de “Dawson’s Creek”. Outros créditos da atriz, incluem as séries “Curso: Incerto” e “Malcolm”, além de uma ponta no reality show “The Osbournes”.

 

 

DESTROS – O cérebro humano é dividido em dois hemisférios. O direito controla a parte esquerda do corpo e o esquerdo controla a parte direita. Como o lado esquerdo é responsável por nossa função motora, deduz-se daí a razão de a maioria dos humanos serem destros.

 

tongue-2

 

LINGUARUDO – Stephen Taylor é dono da maior língua do mundo, segundo o Guinness. A parte que fica para fora da boca mede 9,5 cm.

 

INJEÇÕES – Há seis tipos de injeções, as quais são classificadas pela região que atinge. A seguir, o nome das seis, da menos a mais dolorida: Intradérmica (na camada superficial da pele, aplicada em testes de alergia e vacinas); Subcutânea (entre o músculo e a pele, na aplicação de insulina); Intravenosa (na veia, em soros e antibióticos); Intramuscular (no músculo, a famosa Benzetacil); Intra-articular (nas articulações, em casos de anestesia e anti-inflamatórios) e Intraóssea (na medula óssea, nos casos de Morfina e Costicosteroides). 

 

tipalet

 

POLITICAMENTE INCORRETA – Em 1970, um anúncio publicitário do cigarro Tipalet vinha com a frase “Solte uma baforada na cara dela e ela vai segui-lo por toda parte”. A esdrúxula propaganda está entre as mais politicamente incorretas da história.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *