Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

É de estranhar o rigor do Corpo de Bombeiros quanto ao Nogueirão. É unânime que todos os estádios fora da capital têm estrutura semelhante ou inferior ao do estádio de Mossoró, mas este é o único costumeiramente interditado pelo Corpo de Bombeiros. Por quê?

Alguém pode dizer que o Corpo de Bombeiros daqui é mais rigoroso do que os demais, mas tal tese não se sustenta, vez que o rigor exacerbado só existe quanto ao Nogueirão. Caso as mesmas regras fossem aplicadas aos demais prédios públicos de Mossoró, poucos poderiam continuar com as portas abertas, sobretudo os antigos prédios do Centro da cidade.

Arrisco dizer que nem a sede do Corpo de Bombeiros ficaria de fora de uma interdição, caso na vistoria houvesse a mesma rigidez aplicada ao Nogueirão.

Os mais prejudicados são os já combalidos times de futebol de Mossoró, além dos amadores que rotineiramente utilizam as estruturas do estádio.

OBS. O Nogueirão está interditado desde o dia 01º deste mês, sem previsão de reabertura. A interdição é geral, ninguém pode entrar no estádio, nem mesmo para manutenção.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *