Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

CONFRON

Hoje pela manhã dirigentes do Potiguar e Baraúnas tentaram novamente liberar o estádio Manoel Leonador Nogueira, o Nogueirão, junto ao Corpo de Bombeiros. Novamente a tentativa não logrou êxito.

Em entrevista à RPC, o presidente do Potiguar, Marcos Fernandes, mostrou-se bastante chateado com a intrasigência do Capitão Daniel, que comanda o Corpo de Bombeiros em Mossoró. Disse que 99% das exigências foram atendidas, e que ainda assim o estádio continua interditado.

O vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, também se mostrou indignado com a postura do Corpo de Bombeiros. Disse que a estrutura do Nogueirão é melhor do que muitos outros estádios do Rio Grande do Norte. Não entende porque tanto rigor unicamente com o “Gigante da Nova Betânia”.

Em ambas as entrevistas, os dirigentes se mostraram propensos a retirar os times do Campeonato Estadual caso não consigam a liberação. A última tentativa será uma ação com pedido de liminar junto ao Judiciário.

O blog lamenta profundamente a postura do Corpo de Bombeiros. Estive no estádio na semana passada e vi que quase tudo já foi atendido, e que a pendência – colocação de corrimões – não põe a vida dos torcedores em risco. Há trocentos anos o Nogueirão tem aquela estrutura, e nunca ninguém nem ao menos se acidentou, mesmo quando o estádio ficou completamente lotado.

Compartilhe

2 respostas

  1. É quase certo que, caso os times mossoroenses abandonem o campeonato, a NASA interrompa o projeto do homem ir a Marte.

    Para não causar tantos ”prejuízos” ao povo de Mossoró e decepções ao mundo, o melhor a fazer é dar aquele famoso ”jeitin” à lá brasileiro e reabrir os estádio que ora se encontra irregular.

    O povo oquer o estádio como está. Se melhorar estraga.

  2. Fico impressionado como uma cidade de quase 300 mil habitantes, fica a mercê dos caprichos deste senhor, todo ano ele quer o seu momento de gloria, não tenho a mínima duvida que é por pura pirraça, avante pais de Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *