Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

 Nas esquinas, restaurantes, mercados, lanchonetes e salões de beleza, a pergunta é uma só: por que parou o serviço de recapeamento em Mossoró?

No início da época chuvosa, a secretária Kátia Pinto disse aos órgãos de imprensa locais que o recapeamento começaria quando encerrasse o período chuvoso.

No entanto, o recapeamento começou ainda no período chuvoso, tanto é que alguns serviços tiveram que ser refeitos, como o da avenida Alberto Maranhão, próximo ao Colégio Sagrado Coração de Maria.

Agora, encerrado o período chuvoso, o recapeamento deixou de ser feito. Dá para entender? Ocorreu exatamente o inverso do que falou a secretária municipal.

A prefeitura recapeou algumas ruas, deixando-as um verdadeiro tapete, como a Duodécimo Rosado, Coelho Neto e Felipe Camarão, contudo, o serviço, ao que parece, foi suspenso.

A falta de pagamento à empresa contratada, a CLC, pode ser a razão da suspensão ou interrupção do serviço.

Na semana passada, uma fonte do blog esteve com um dos diretores da CLC e este confirmou que a empresa ainda não tinha recebido qualquer pagamento da administração municipal, o que inviabilizava a continuidade do serviço, que é bastante caro.

Esperamos então que os gestores públicos municipais liberem dinheiro para que a CLC possa voltar a “tocar o serviço”.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. ESSA COISA DE ADMINISTRAR APENAS FESTA DE SAO JOAO, DÁ NISSO… TEM O PROBLEMA ETERNO DA FALTA AUTONOMIA DOS DEPARTAMENTOS E SECRETARIAS…… MENINOS, CANINDÉ QUEIROZ JÁ TINHA ESCRITO TUDO ISSO NA LINGUAGEM Q MERCE!

  2. Oi Erasmo, estou com um novo blog dedicado especialmente à literatura de cordel: http://cantodomeucordel.blogspot.com/
    Gostaria de receber sua visita também lá.

    Aproveito para agradecer suas preciosas palavras acerca do livro que lancei em Mossoró sem qualquer auxílio dos poderes públicos cujo interesse sobre o assunto seria de se esperar.

    Deixo meu poético abraço ao amigo.

    Gilbamar de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *