Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

A prefeita Rosalba Ciarlini, que é pediatra, vem acabando com a brincadeira das crianças em nossa cidade.

O Parque da Criança está desativado, o Parque da Cidade está entregue ao descaso, e, agora, para fechar, a prefeita proibiu a circulação de motocas infantis no largo do teatro municipal.

Mossoró, que já é deficiente em lugares para levar as crianças, perdeu mais este espaço, vez que as motocas eram o “chama” para os pais levarem as crianças para o largo do teatro.

A proibição prejudica vários pequenos comerciantes, como pipoqueiros, vendedores de crepe, de sorvete, água mineral, algodão doce. Em tempos de crise, a medida é extremamente antipática.

Curiosamente, a prefeitura realizou um evento no mesmo lugar há alguns dias, tendo colocado mais de uma dezena de viaturas da Guarda Municipal no mesmo local onde circulam as motocas. Tenho pra mim que, se o piso foi danificado, é mais fácil ter sido pelas viaturas do que pelas motocas, as quais já circulam ali há uns 15 anos.

Espero que a prefeita/pediatra pense nas crianças e reveja sua decisão. Não são as motocas que estão destruindo o teatro, até porque as cerâmicas das laterais também estão caindo, e eu nunca vi uma motoca daquela escalando as paredes.

Compartilhe

4 respostas

  1. “nenhuma motoca escalando as paredes” muito bem colocada a frase! Na praça vigário Antônio Joaquim, existe, também motocas circulando? AGORA, SERIA MELHOR DIZER QUE, O material, serviço etc. foi mal feito/realizado, aí sim seria a melhor justificativa!

  2. “nenhuma motoca escalando as paredes” muito bem colocada a frase! Na praça vigário Antônio Joaquim, existe, também motocas circulando? AGORA, SERIA MELHOR DIZER QUE, O material, serviço etc. foi mal feito/realizado, aí sim seria a melhor justificativa!

  3. Aquele local é publico e aberto. É do povo. Com ou sem motoca.

    A proibição é consequência da denuncia de algum lambe cu que, cansado de estar sempre acocorado na retaguarda da prefeita para acolher melhor os seus peidos, cismou e agora quer aparecer na frente.

  4. Tio , na mesma praça vizinho a praça da criança têm duas carretas em cima da praça que deve pesar muitas toneladas, com certeza deve ter autorização da prefeitura, que coisa louca essa que está acontecendo em Mossoró, as ruas e os locais públicos sendo destruídos e ninguém fala nada, vereadores, autoridades da Justiça, e grande parte da imprensa estão todos calados, porquê em ? Porquê em ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *