Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

 

COLORAU/COPÃO – Obrigado a todos os amigos e leitores que nos cumprimentam pelo trabalho realizado neste espaço. Geralmente dizem que estão adotando os blogues como fonte de informação. Citam como exemplo este espaço e também os blogues de Carlos Escóssia, Carlos Santos, Thurbay Rodrigues, Evânio Araújo, Fogo Cruzado, entre outros. Ontem mesmo, disseram-me pessoalmente que leem este blog o médico Erasmo Firmino, o advogado e ex-vereador Wellington Barreto e o professor Lemuel Rodrigues, os quais disseram que qualquer sexta darão um pulinho lá no Carlos Bar para uma reunião do Copão.

Também soube, através do vereador Jório Nogueira (PDT), que sua irmã, Neila Nogueira, acompanha este espaço diariamente.

Muito obrigado a todos vocês.

É claro que algumas pessoas também nos criticam, mas, como diz o manjado ditado, nem Jesus agradou a todos… Desejo apenas saúde e paz para vocês.

 

CANDIDATURA 2010 – Gustavo Rosado é ou não é? E se for, assumirá?

 

E-MAIL – Amigo Steverson Medeiros, vi na minha caixa de entrada um e-mail enviado por você, mas, por engano, o apaguei antes de ler. Caso possível, remeta-me novamente.

 

ASSOCIAÇÃO – O radialista/colunista/apresentador de tevê/promotor de eventos e organizador de rally, Gilson Cardoso, comentou na sua coluna do último dia 08 de julho n’O Mossoroense, sobre a associação de blogueiros que está sendo criada em Mossoró. Leiam a nota:

 

O grupo de blogueiros que se reúne às sextas-feiras em Carlos Bar está sendo incentivado a criar uma associação. O “Copão”, como é chamada a reunião, ganhou uma dimensão enorme e daí a necessidade de se organizar melhor. Com a oficialização da associação, um blogueiro de renome nacional seria convidado para o lançamento. Voltaremos com o assunto.

 

DÚVIDA – Hoje pela manhã eu enfrentei um grande dilema. Minha esposa foi realizar um exame de endoscopia. Enquanto ela fazia o exame, ficamos eu e minha filha de três anos a esperando. Lá pelas tantas minha filha sapecou:

– Painho, quero fazer xixi.

Surgiu então o dilema:

Para onde deveria ir: o banheiro feminino ou o masculino? Até agora não sei se fiz a escolha certa. E se fosse uma mãe com o filho de três anos?

 

WEST SHOPPING – Nos próximos dias narrarei neste espaço uma situação inconveniente e curiosa que aconteceu com o repórter social Paulo Pinto – por quem nutro grande respeito – no Mossoró West Shopping. E por falar em Paulo Pinto, vê se aparece hoje no Copão, você já está com algumas faltas. Leve também o professor Ranieri e Diego Vale.

 

AO SOM – Escrevi estas maltraçadas ouvindo o disco These Days, do Bon Jovi, com destaque para a ótima Hearts Breaking Even.

 

CATEDRAL – Dia 16 de julho tem Catedral em Mossoró. Da inauguração do fórum para a festa, não é Diogo Altorbelli?

 

COPÃO – A gente se encontra daqui a pouco no Carlos Bar. Para hoje, Carlos prometeu cerveja “estúpida”. Enquanto isso, ficarei aqui com minha esposa e filha.

 

Compartilhe

7 respostas

  1. E a candidatura de Gustavo já tem um número definido: 2411. 24 não precisa traduzir e o 11 é um atras de outro.

  2. Dia 16 vai ser igual a enterro de crente (direto)! rsrsrrs! Rapaz, o que eu estranhei foi a pouca divulgação do show da banda catedral, que na minha opinião é uma das cinco melhores bandas do atual cenário pop-rock brasileiro! Valeu.

  3. Segundo fontes que não posso revelar, há quem diga que o candidato a deputado é filho ADOTIVO, o seus verdadeiros pais seriam J.R. EWING E ODETE ROITMAN.

    P.S.Poder, riqueza, sexo e opulência. A milionária família texana Ewing é dona dos maiores poços de petróleo dos EUA e da companhia Ewing Oil. O império é motivo da cobiça do mau caráter J.R., o inescrupuloso filho mais velho, em sua busca desmedida pelo dinheiro e poder.

    Odete Roitman é uma das mais odiadas e odiosas personagens da tele-dramaturgia brasileira

  4. Ontem foi ao west Shopping muito bom paguei dois reias pra entra e sair e de brinde uma fila da puuuuuuuuuuuu….

  5. DÚVIDA – Não vá ao banheiro feminino; procure certificar-se de que o outro está livre, leve Dépane até lá e fique na porta barrando a entrada, isso basicamente. Ou improvise um cartaz do tipo “com defeito” e afixe na porta. Eu não tive esse problema porque só chegou homem aqui em casa. Na Olimpíada de 2002, um conhecidíssimo jogador entrou no quarto que não lhe cabia e momentos depois chegou uma jogadora, procurando o lugar respectivo, e, abrindo a porta, deu de cara com o cidadão lá!

  6. deixar meu carrinho lá fora do shoping ta sendo mais conviniente de ter que pagar 2reais pra ter raiva,alem do estacionamento nao ter nenhuma cobertura pra nos proteger das chuvas,ainda por fim ter que pegar a putsss de uma fila pra sair,se pelos menos a mulher que fala na gravacao da cabine da saida tivesse lá ao inves dos marmanjos ate que valeria apenas esperar na fila porque se for bonita igual a voz,kkkkkkk. mas sendo assim dexo o possante lá fora e ainda economizo os dois reais do cachorro quente do sebozao!!um abraço.

  7. DUVIDA: A BANDA CATEDRAL QUE VEM A MOSSORO AINDA TEM COMO VOCALISTA; KIM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *