Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

No último dia 21 de junho a prefeitura de Governador Dix-sept Rosado publicou no órgão oficial o resultado do pregão presencial nº. 11/2018, que visou contratar empresa de auditoria e consultoria para fazer revisão de informativos fiscais relativos aos exercícios 2017/2018, objetivando o aumento do índice relativo à distribuição do ICMS (…). Em suma, o prefeito acredita que o município tem potencialidade para receber valores maiores na distribuição do ICMS.

A empresa vencedora foi a Auditoria e Consultoria Nordeste LTDA, com sede em Areia Branca e que tem Luiz Paulo Peixoto Gomes como um dos sócios. Pela auditoria e consultoria a empresa deverá receber R$ 720 mil, um montante significativo.

Vamos agora às coincidências.

Luiz Paulo Peixoto Gomes foi Gerente de Tributação da prefeitura de Areia Branca durante a gestão do então prefeito Souza, hoje deputado estadual. O agora parlamentar é do PHS, mesmo partido do prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Antonio Bolota. Inclusive o parlamentar se empenhou bastante na campanha de Bolota à prefeitura, e até hoje mantém fortes laços com o político dix-septiense, tanto é que esteve na cidade há alguns dias, em evento político.

O blog não está fazendo nenhuma denúncia, apenas relatando as coincidências que envolvem a contratação, pelo município de Governador, – por R$ 720 mil – de uma empresa areia-branquense, criada no final de 2016 por um correligionário do deputado estadual Souza, fortemente ligado ao prefeito dix-septiense.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *