Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

241

 

petrob1

 

A “quebradeira” das terceirizadas é a manchete principal d’O Mossoroense de hoje. A matéria enfoca o desemprego causado pelo fechamento de tantas empresas.

 

Coincidentemente, o programa Conheça seus Direitos de hoje tratará justamente deste assunto. Por que há tanta “quebradeira” entre as terceirizadas da Petrobras? Será que todos os empresários são incompetentes?

 

Nos últimos 20 anos dezenas de empresas terceirizadas encerraram suas atividades: São Cristovão Transportadora, MM Engenharia, MEB Metalúrgica Brasil, LAF Engenharia, ENGEQUIP, Prest Serviços, EIC Engenharia etc. Outras deixaram a área para se manter no mercado: CEMSA e MONTEC.

 

Costuma-se colocar a culpa exclusivamente nestas empresas, mas poucos sabem como elas são tratadas pela Petrobras, com contratos leoninos, muitas exigências e fiscalização implacável.

 

Para tratar do assunto, sob a ótica das empresas terceirizadas, o programa Conheça seus Direitos de hoje trará o administrador de empresas Luiz Anselmo e o advogado Jefferson Freire. Logo mas às 20h, na TV Mossoró.

 

Compartilhe

241 respostas

  1. Você está procurando um empréstimo? Se você tem um empréstimo por um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões recusada? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Global Finance Elizabeth dar empréstimos a empresas e particulares, limitadas a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Entre em contato pelo e-mail hoje via [email protected]

    DETALHES DO REQUERENTE:

    1) Nome e apelido:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) afirma:
    5) Sexo:
    6) Marital status:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Atualmente, o site em vez de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Empréstimo montante necessário:
    12) Empréstimo duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) antes,
    16) data de nascimento;
    Obrigado
    Sra. Elizabeth Patrick

  2. bom dia
    Você é um executivo , um pai , uma mãe ou uma pessoa melhor ter necessidade de prestidigitação financeira da mão rapidamente tendo em conta o seu financiador situação visto que todos os bancos e instituições financeiras colocá-lo , ou você está olhando para um crédito (consumo , renovação, imóveis, negócios , etc . ) Como se você não é sério para estimular polonês contattarcelo : [email protected]

  3. Bom Noite! Gostaria que vc me enviasse uma lista com as terceirizadas da Petrobras na região Sul (PR, SC, RS ) DE PREFERENCIA EM SANTA CATARINA.

    Sou formado em Adm. Empresas e tenho mais de 20 anos de experiência em compras, atualmente estou desempregado e tenho muito interesse em trabalhar em Plataforma.

    Grato pela ajuda.

    João Luiz
    047-9912-0772

  4. Olá,
    Este é informar o público em geral que a Sra. Esther Veritas, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que necessitam de qualquer ajuda financeira . Nós damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte -nos hoje por e- mail para: ( [email protected] )

  5. gostaria de saber como faço para mandar um curriculo para vcs.
    desde já agradeço

  6. Bom dia,

    Eu sou um empréstimo privado lenderi dar empréstimos certificados para indivíduos ocupados graves e empresa a uma taxa de juros de 3%, com reembolso do empréstimo total permitido semanal mensal ou anual, dependendo de como você pode fazer reembolsos se interessado me enviar e-mail para nós só oferta

    outin: Dólares, Libras, Euro só Contacte-nos hoje com estes

    Seus dados completos:
    …………… Nome completo
    Valor do Empréstimo Necessário …..
    Empréstimo Duração …………
    Número de telefone ……….
    Aplicado antes ……….
    Estado ………..
    Renda Mensal ………
    País ……
    Você deve enviá-lo para a nossa Empresa Endereço Email: [email protected]

  7. gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar junto com essa equipe pois me sinto bastante qualificado para poder contribuir com a empresa

    att.:Pedro Barros
    fone: (082)8820-6892

  8. BOA TARDE, ERASMO. SOU PROFISSIONAL DE VENDAS EM MATERIAIS ELETRICOS E SOLICITO RELAÇÃO DAS TERCEIRIZADAS DA PETROBRAS NA BAHIA E SERGIPE.UM ABRAÇO

  9. ADM.LAMARTINE DE MENEZES GUIMARÃES 2.181/01

    •OBJETIVO : Participar: do processo de seleção a partir da análise dos dados contidos neste documento, e se favorável, compor o quadro técnico desta respeitável empresa
    Graduação – Administração com ênfase em Recursos Humanos : Universidade Tiradentes-Sergipe.2003
    • Curso Gestão da Qualidade – Universidade Tiradentes-Sergipe
    • Atendimento ao Público – Senac
    • Técnico em Contabilidade – Faculdade Pio Décimo – Se
    • Habilitação “AB “
    • CURSO DE INFORMATICA: BÁSICA E DIGITAÇÃO : Windows, Word, Excel, Power Point, Internet
    • BOMBEIRO CIVIL CNBC : 300576 ( FORMADO ) 2009
    • Curso Auxiliar de Plataforma ,Curso Auxiliar de Logística Integrada e QSMS- Qualidade,Segurança,Meio Ambiente e Saúde ( FORMADO )2014

    FUNÇÃO: SUB-GERENTE VENDAS
    DATA:01/07/2011 Á 31/05/2013
    JOÃO BOSCO MOTOS PEÇAS LTDA -ME
    BAIRRO: SANTO ANTONIO
    RESPONSAVEL: GESTÃO DE PESSOAL, CONTROLE DE ESTOQUE E FINANÇAS.
    Contato:(079) 3248-1318 / 9985-4786 \ 9821-8501.
    E-mail: [email protected]

  10. Bom dia gostaria de obter a listas e sites das empresas que prestam serviço para a Petrobras. Alguém pode me ajudar???? Por Favor

  11. Precisa de ajuda financeira ou empréstimo urgente? Para mais informações e a exigência de formulário de candidatura, contacte-nos através do e-mail [email protected]
    Cumprimentos.
    Fundo de provisão de serviço universal.

  12. Bom dia, gostaria de saber o nome e email das empresas tercerizadas petrobras em São Sebastião SP. Sou serralheiro soldador industrial, obrigado

  13. Bom dia, gostaria de saber o nome e email das empresas tercerizadas petrobras no Rio de Janeiro. obrigado.

  14. Bom dia gostaria de saber o nome e email das empresas tercerizadas petrobras em sergipe.obrigado

  15. Bom dia gostaria de saber como posso conseguir um estágio, sou engenheiro civil e quero agregar mais conhecimentos estou no 5 semestre mas também sou formado em ciências da computação.
    Para contato? (11) 982667930, (11) 25844316

    OBJETIVO : Participar: do processo de seleção para compor o quadro técnico desta respeitável empresastaria de receber uma resposta.

    Sem mais. Obrigado

  16. Bom dia gostaria de saber como posso conseguir um estágio, sou engenheiro civil e quero agregar mais conhecimentos estou no 5 semestre mas também sou formado em ciências da computação.
    Eu quero muito participar do processo de seleção para compor o quadro técnico desta respeitável empresa.

    * Estarei aguardando uma resposta.

    * Para contato? (11) 982667930, (11) 25844316

    Sem mais: Obrigado

  17. Olá,
    Esta é informar o público em geral que a esperança Mrs mérito, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: ([email protected])

  18. GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE COMO ENVIAR CURRICULUM PARA AS TERCEIRIZADAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NA AREÁ DE PINTURA INDUSTRIAL para a refinara de CAPOAVA RECAP EM NAUA.Trabalhei por vários anos na PROVÍNCIA PETROLÍFERA DE URUCU NO AMAZONAS .Estoou em são paulo em busca de oportunidade obrigado.

  19. gostaria de saber nomes da empresas que atua na a ere de petróleo e gás tenho curso Offshore obrigado

  20. Ola! Gostaria de saber qual as empresas tercerizadas no centro oeste, tipo Anapolis Go, Goiania Go, ou Brasilia Df, ou por esta região, para que eu possa tentar uma oportunidade de agregar um caminhão.

  21. Tenho um caminhão ..quero agregar como faço tel 37795382

  22. Voce sabia que a cada 10.000 panfletos destribuidos 70% vao para o lixo. Quer saber Como Aumentar SUAS vendas e Divulgar Seu negocio via SMS? imagine 10 mil pessoas POR dia recebendo SUA oferta. conheça Nosso Sistema Que ira tripicar SUAS vendas. Gostaria de ConVida-lo (a) a Assistir o vídeo explicativo Sobre Nossa Ferramenta de Publicidade:
    Vídeo explicativo: youtu.be/xV4WCynBEYs Atenciosamente,
    ( Luiz Henrique spollar) – Representante Comercial E-mail: ([email protected]) Skype: (Luiz tomas) Celular: (21-992145353-claro-21-984675370-vivo)(21-36422279)fixo

  23. GOSTARIA DE SABER LISTA DE EMPRESAS TERCERIZADAS DA PETROBRÁS. SOU SOLDADOR COM ESPERIENCIA QUERIA OPOTUNIDADE PARA PLATAFORMA.

  24. Gostaria de uma oportunidade!
    Sou supervisor e tambem já fui assistente técnico na área naval.
    Estou a disposição pra qualquer área.
    Tubulação,caldeiraria e logística.

  25. Olá,
    Estamos financiador do projeto Able-, bem como emprestador financeiro, a quem
    caso contrário tornar oportunidades financeiras para empréstimo em necessidade.
    Você precisa de um empréstimo? Você precisa de fundos de investimento? ou você esteve
    rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Pesquisar quanto mais
    estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado.
       Nós emprestar fundos para fora para indivíduos que na necessidade de financeira
    assistência, que tem um mau crédito, dinheiro para pagar as contas ou para investir no negócio em uma quantidade confiável / beneficiário, e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo, como puramente auferidos nas carteiras de investimento privado / coorporate sob a nossa jurisdição direta no taxa de 3%.
    Com os nossos fundos de capital de grupo também financiar projetos de signatários e
    aprimorar plano de negócios.
       Cartéis somos ‘e especializada em Garantia Bancária {BG}, Carta de Crédito Standby {SBLC}, Medium Term Notes {MTN} e confirmável Bank Draft {CBD}, todos instrumento financeiro é emitido a partir AAA banco Classificado como HSBC Bank, UBS Zurique, Barclays Bank, Standard Chartered Bank ETC
    Nós oferecemos uma garantia de empréstimo não independentemente da sua localização ou raça até agora você conheça nossos critérios. Todos instrumento banco é para locação e vendas de uma fonte genuína e confiável, sem corretor cadeia / coringa história corretor ou chauffer impulsionada oferta.
       Então, entre em contato conosco via :( [email protected])

    DADOS mutuário
    1) Nome completo: ………………………… …………… ……
    2) País: ………………………… …………….
    3) Endereço: ………………………… …………….
    4) Estado: ………………………… ……………. …. ..
    5) Sexo: ………………………… ……………. ………
    6) Estado Civil: ………………………… ……………
    7) Profissão: ………………………… …………….
    8) Número de telefone: ………………………… …………… …
    9) posição Actualmente no lugar de trabalho: …………………
    10) Renda mensal: ………………………… ……………
    11) Valor do Empréstimo Necessário: ………………………… …….
    12) Empréstimo Duração: ………………………… ……………
    13) Finalidade do empréstimo: ………………………… …………..
    14) Religião: ………………………… ……………. …..
    15) Você aplicou antes ……………………….. …
    Obrigado,

     Sr. Collins Ado

  26. a finalidade de entrar na empresa é crescer profissionalmente e a minha profissão é soldador e meu número de telefone é.
    OI:988842459
    TIM:999994830

  27. Olá
    O método passo a passo de como o afiliado deve anunciar no Facebook Ads sem enrolação.
    Treinamento em Vídeo – Aulas, 100% prático, dividido em módulos e ainda bônus exclusivos para os alunos…
    Aprenda a forma mais simples e efetiva de gerar resultado como afiliado usando a maior rede social do mundo e fature múltiplos 5 dígitos mensais como afiliado.
    Acesse : http://marketingdigitalmassivo.com.br/blog/facebookafiliados

  28. Olá, gostaria de receber uma lista com endereços ,e-mails das empresas prestadoras de serviço da Petrobras em vitoria,espirito santo.
    Desde já, agradeço.

    email: [email protected]

  29. A maior oficina de Goiânia, mecânicos qualificados e um gigantesco estoque. Tudo isso espera por você na Motos & Motos. São 22 anos de tradição em Goiânia.

    Fazemos convênios com empresas. Serviços exclusivos.

    62-3224-5130
    62-9637-9791whatsapp

  30. Olá

    Chamada Jantar de Empreendedores
    O Consultor, Empresário e Pastor Felipe Nunez, convida para este que será o maior evento do Semestre em Belém – JANTAR DE EMPREENDEDORES – promovido pelo Instituto AVIVA. Como ter êxito em momentos de CRISE?!

    DATA : 09 de julho 2016
    HORÁRIO :19h
    Maiores informações: http://www.facebook.com/jantardeempreendedores

  31. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR O CURRICULO PARA AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS A PETROBRAS EM JOÃO PESSOA PB ,TRABALHEI NA ÁREA TENHO VÁRIOS CURSOS

  32. Boa tarde gostaria de um empréstimo para quitar dividas.

  33. O grupo Maria Isco fornece ajuda para resolver a crise financeira ou para iniciar seu próprio negócio, para liquidar sua dívida e você acha Difícil conseguir empréstimos de capital dos bancos? Estamos aqui para resolver isso. Oferecemos empréstimos privados para tais fins e muito mais. Empréstimo pessoal e comercial com baixa taxa de juros de 2%. Pessoa interessada deve contatar-nos através de: [email protected]

    Nome completo:
    Endereço:
    País:
    Telefone:
    Montante do empréstimo:
    Termos do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:

    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *