Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

Juíza Welma Menezes
Juíza Welma Menezes

  Na tarde-noite de hoje foi inaugurado o novo Fórum da Comarca de Governador Dix-sept Rosado, localizado na rua Manoel Joaquim, 15. Um número significativo de autoridades participou do evento, com destaque para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro; os desembargadores Amílcar Maia e Saraiva Sobrinho; o desembargador-corregedor João Rebouças; os juízes de Direito Herval Sampaio Júnior, Breno Valério, Francisco Seráphico, Armando Ponte e Cláudio Mendes Júnior; os promotores de Justiça Romero Marinho e Flávio Côrte; a prefeita Lanice Ferreira; o prefeito Souza (Areia Branca); o ex-deputado Gilvan Carlos; os vereadores mossoroenses Claudionor dos Santos e Daniel Gomes; o vereador patuense Alexandrino Suassuna; além de advogados, serventuários da Justiça, jornalistas e demais segmentos da sociedade.     

 

Grande participação popular
Grande participação popular

 

A juíza da Comarca, Welma Menezes, ressaltou em seu discurso a importância das novas instalações para a efetivação da cidadania, enaltecendo que naquele instante se concretizava um sonho de muitos anos. Elogiou o trabalho desempenhado pelos desembargadores que presidiram o Tribunal de Justiça nos últimos seis anos, seja na valorização do servidor, na implantação de recursos tecnológicos e na busca de meios para tornar o Judiciário potiguar mais célere.       

 

Desembargadores João Rebouças, Amílcar Maia e Saraiva Sobrinho
Desembargadores João Rebouças, Amílcar Maia e Saraiva Sobrinho

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro, disse trazer consigo várias lembranças de Governador Dix-sept Rosado, pois, nascido em Patu, costumava passar pela cidade quando em suas viagens de trem. Na maior parte do discurso falou das conquistas e desafios de sua gestão a frente do Tribunal de Justiça.

 O evento teve continuidade com a apresentação das novas instalações e foi encerrado com um coquetel para os presentes.  

 

Gravação do programa Conheça seus Direitos
Gravação do programa Conheça seus Direitos

 

Ao sair do evento, os desembargadores Rafael Godeiro e João Rebouças se dirigiram aos estúdios da TV Mossoró, onde gravaram uma edição especial do programa Conheça seus Direitos, a ser exibido no próximo dia 29 de julho.  

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Só lembrando mais uma vez que foi na administração do ex-prefeito Adail Vale que foi doado o terreno para a construção desse fórum.Foi empenho conjunto na época do então prefeito Adail com o Presidente do Tribunal de Justiça Des.Rafael Godeiro para que hoje essa realidade pudesse ter sido concretizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *