Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

02 –  Os locutores da Rede Potiguar de Comunicação (RPC), de propriedade do grupo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), não estão mais lendo as manchetes do dia do jornal Gazeta do Oeste. A ordem é fazer de conta que o jornal de Canindé Queiroz não existe. É mais uma conseqüência da contenda envolvendo o jornal e a senadora.

 

03 – TIO COLORAU ENTERTAINMENT – Em Sentinela **** (2006), uma denúncia anônima informa que há um traidor no serviço secreto que protege o presidente dos EUA. Com Michael Douglas, Kiefer Sutherlan e Kim Basinger.

No nacional Falsa Loura ** (2008), uma operária detentora de extrema beleza passa a se relacionar com astros da música popular, ocasião em que descobre que a vida deles não é só glamour e alegrias.

Em Passageiros **** (2008), os únicos sobreviventes de um acidente de avião passam a ver coisas que as pessoas consideradas normais não veem. Já há quem diga que o final de Lost será semelhante ao final deste filme.

Corrida Mortal **** (2008) é um filme para quem gosta de muita ação. Na película, presidiários disputam uma corrida de carro onde só poderá haver um sobrevivente, o qual, como prêmio, ganhará a liberdade.

O Dia em Que a Terra Parou **** (2008) mostra a terra sendo invadida por extraterrestres, os quais vêm para salvar o planeta da ação irresponsável dos homens. Um bom filme para quem defende a causa ambientalista. Com Keanu Reeves.

A Solução Final **** (2008) mostra o interrogatório de Eichmann, responsável pela morte de milhões de judeus pela Alemanha nazista.

 

04 – OPORTUNIDADE – O Ministério do Planejamento autorizará nos próximos dias a criação de mil cargos de agente da Polícia Rodoviária Federal. O concorrente ao cargo deverá ter nível superior em qualquer área. O salário mensal é de R$ 6 mil.      

 

 01 – PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 No último sábado a prefeitura municipal de Governador Dix-sept Rosado anunciou a programação oficial do carnaval 2009.

 

Para os leitores deste espaço a divulgação não foi novidade, pois no dia 28 de janeiro publicamos, em primeira mão, a programação do evento. Alguns bocós ainda andaram dizendo que a programação aqui publicada era falsa, no entanto, o tempo mostrou que estávamos certos e os néscios, como de praxe, errados. E agora, bocós e idiotas, o que vocês irão dizer?

Vale ressaltar que a programação me foi enviada pelo amigo Rosyberg Vale.

 

02 – INTERNET – Os usuários da RNLan em Governador Dix-sept Rosado estão completamente insatisfeitos com os serviços de internet via rádio oferecidos pela empresa. A conexão é lenta e cai a todo instante, além de o atendimento ao usuário ser extremamente ineficiente. Os usuários já estão colhendo assinaturas para tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Notei ainda que muitos usuários estão migrando para a Lília Net, que oferece o mesmo serviço, mas com link local, o que evita quedas de conexão e outros problemas. A Lília Net tem sede na rua Herculana Rosado, e pode ser contatada através do telefone 3328-2081.

Ainda há, em Governador Dix-sept Rosado, a Servpró, que também oferece o mesmo serviço de internet via rádio. 

 

03 – 2012 – Quando começo a ler uma matéria ou uma coluna e percebo que ela trata da sucessão de 2012, abandono a leitura imediatamente, pois considero tais textos completamente vazios, uma perda de tempo. Com tantas informações disponíveis na net, por que perder tempo com textos que nada acrescentam em nossas vidas? É melhor ler alguma coisa sobre economia, administração pública, Direito etc.

Escrever matérias e colunas sobre 2012 denuncia que o jornalista é totalmente desinformado, o fazendo justamente porque não tem nada de interessante para informar. 

 

04 – NO MEIO DO MUNDO – TIO COLORAU. O blogueiro Erasmo, o Tio Colorau, está formando uma verdadeira confraria de amigos da mídia e admiradores em Carlos Bar, no bairro Doze Anos. Toda sexta-feira tem “reunião”. O Blog do Tio Colorau é com certeza o mais acessado do interior do RN. (Coluna De Olho na Mídia, n’O Mossoroense)

 

05 – A BELA DO DIA

 

  

 

 

Natalie Martinez, nascida na Flórida em agosto de 1984. Pode ser vista no filme Corrida Mortal.

 

Ouvindo AAUU, com TITÃS, encerro esse pequeno post.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *