Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Pei e Bufo: dois minutos do seu tempo no final da tarde, sempre às 16h59.

* O deputado federal João Maia (PL-RN) é o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara. Curioso, né? Ninguém sabe.

* Guilherme Afif Domingos, assessor especial do Ministério da Economia, é um dos maiores entusiastas da nova CPMF. Em 2007 ele encabeçou a campanha “Xô CPMF”.

* As vacinas que estão em testes nos EUA e na Europa utilizam RNA Mensageiro. Caso obtenham sucesso, elas devem ser mantidas e distribuídas numa temperatura de (– 80º C).

* A vacina em testes na China utiliza o método mais tradicional, o vírus inativo. Caso consiga êxito, só precisa de manutenção e distribuição a 0º C, como muitas vacinas. Sem dificuldades para o SUS.

* A influenciadora digital egípcia Manar Samy foi condenada a 03 anos de prisão por postar vídeos dançando no Tik Tok. O crime: incitação à libertinagem.

* “Tudo que muda a vida vem quieto, no escuro, sem preparos de avisar”. (Guimarães Rosa).

* O aplicativo da Tribuna do Norte para ler a versão online do jornal não atualiza as edições automaticamente. Todo dia o usuário tem que desinstalá-lo e instalá-lo para ver a edição recente. Um saco.

* O restaurante Donna Salada já está ultimando os preparativos para entrar no ramo de pizzas. Mais dias menos dias terá esta nova opção. Tudo com o já conhecido alto padrão da casa.

* Amanhã tem um jogo bom para os amantes de futebol. Bahia x Ceará fazem, às 21h30, o segundo jogo da final da Copa do Nordeste. No primeiro embate deu Ceará, 3 x 1, de virada.

* Desde hoje concessionárias de energia elétrica já estão autorizadas a cortar o fornecimento de energia dos usuários inadimplentes, mas têm que avisar antes.

Compartilhe