Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros Filho, vem fazendo uma forte campanha para que as aulas presenciais sejam retomadas no Rio Grande do Norte. É sua única bandeira de luta no momento.

* Após a deputada federal Natália Benevides (PT) desistir (?) de sua candidatura a prefeito de Natal, o partido já cogita a possibilidade de o senador Jean Paul Prates ser o candidato.

* Em Mossoró, é desolador ouvir entrevista de qualquer candidato opositor. Eles dizem que a oposição só consegue vencer Rosalba Cialini (PP) se houver união, mas que isso é impossível. Então…

* O Projeto de Lei Complementar nº 198/20 estabelece um prazo até o dia 31/12/21 para que estados e municípios possam fazer suas reformas da previdência. Autoria de Lucas Virgílio (SDD-GO).

* O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da proposta de Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, disse que é totalmente contra a criação de uma nova CPMF.

* A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) anunciou hoje a demissão de 80 funcionários. Em nota, a entidade, integrante do Sistema S, disse ter tido queda de 40% na receita durante a pandemia.

* Mesmo com o pneu furado, o inglês Lewis Hamilton conseguiu no domingo sua 87ª vitória na Fórmula 01. Só faltam cinco para ele ultrapassar Michael Schumacher, o recordista.

* Por ano, 15.391 mil morrem por câncer de próstata no Brasil. O número dobrou de 1996 para cá.

* “Só fecha o seu livro quem já aprendeu” (Taiguara).

* Logo mais às 20h30, no Instagram @beerhunter.rn, sobre cervejas artesanais, haverá um bate-papo com Gustavo Sena, da Cervejaria Cabocla.

Compartilhe