Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O patrimônio de 42 bilionários brasileiros aumentou R$ 177 bilhões entre março e julho deste ano. Os dados são da Oxfam. A pandemia serviu para aumentar o fosso da desigualdade social no país.

* Ao vencer o Bahia por 1 x 0, o Ceará conquistou ontem o bicampeonato da Copa do Nordeste. O único time potiguar a vencer a competição foi o América, em 1998.

* O cantor paraibano Chico César pesou a mão ao lançar a música “Bolsominions são Demônios”. Vem sendo bombardeado nas redes sociais.

* Quando o ex-presidente Michel Temer (MDB) determinou intervenção federal no Rio de Janeiro em 2018, o interventor foi o general Braga Netto, hoje ministro-chefe da Casa Civil. Pouca gente se lembra.

* A partir de setembro a rede Globo vai reprisar na faixa das 18h a novela Flor do Caribe, ambientada no litoral do Rio Grande do Norte. Oportunidade para impulsionar nosso turismo.

* A mortalidade por Covid-19 é de 27,5% nas Unidades de Terapia Intensiva privadas e de 52,8% nas públicas. Os dados são do Projeto UTIs Brasileiras.

* O governo estadual nomeou 223 candidatos aprovados no último concurso da Secretaria Estadual de Saúde e contratou outros 317 de forma temporária. São 540 novos profissionais na linha de frente.

* Há pouco tempo o cantor Wesley Safadão anunciou em suas redes sociais que sua próxima live será com a dupla Bruno & Marrone. Dia 29 de agosto.

* Corinthians x Palmeiras fazem hoje a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 21h30.

* O presidente Jair Bolsonaro deverá visitar o Rio Grande do Norte no próximo dia 21, uma sexta-feira. A agenda não está fechada, mas ele deverá visitar o Vale do Açu, barragem de Oiticica e Porto Ilha.

Compartilhe