Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Na semana estive duas vezes no Hospital Wilson Rosado. Ambiente bastante tranquilo, inclusive sem filas nos setores de urgência e emergência. Isso é bom.

* A Superintendência do Patrimônio da União no Rio Grande do Norte está com 14 imóveis à venda no Estado, quatro deles em Mossoró, correspondentes a quatro lotes no Loteamento Ouro Negro.

* O Facebook removeu ontem um vídeo do presidente Donald Trump, dos EUA, onde este informava que crianças são quase imunes à Covid-19. A plataforma disse se tratar de propaganda enganosa.

* Ninguém acertou ontem os seis números da edição nº 2.286 da Mega-Sena. Para o próximo sorteio a Caixa pagará R$ 6,5 milhões.

* “A menor nódoa destrói a maior alvura”. (Machado de Assis).

* Hoje, o secretário estadual de Transportes Metropolitanos de SP, Alexandre Baldy, foi preso por ordem do juiz Marcelo Bretas, da Justiça do RJ, por um crime cometido em Goiás, no ano de 2010. Nó.

* Lipídios ou lipídeos? As duas formas estão corretas.

* Os comerciantes jogam todas as suas fichas no Dia dos Pais, primeira data comemorativa após a reabertura da economia em quase todo o país.

* Hoje, num evento virtual organizado pela Fundación Internacional pela Liberdade, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que em até 60 dias anunciará a privatização de 03 ou 04 empresas.

* O vereador João Gentil (Rede), que se apresentava como independente, anunciou hoje seu alinhamento com o Palácio da Resistência. Surpreendeu um total de zero pessoas.

Compartilhe