Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Por 56 a 14 o Senado Federal aprovou projeto de lei de autoria do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) que limita em 30% ao ano os juros em cartão de crédito e cheque especial durante a pandemia.

* O blog lamenta o falecimento do médico Clodovil Cavalcante, 53 anos, vítima da Covid-19. Era tio do meu dileto amigo Westerley Cavalcante. Meus sentimentos.

* O Rio Grande do Norte tem 273 presos com Covid-19, figurando assim na terceira posição no Nordeste quando se trata de detentos infectados, atrás apenas de Pernambuco (1.362) e Ceará (586).

* Os municípios do Seridó irão endurecer as medidas de distanciamento nesse fim de semana. O aumento das taxas de transmissibilidade justifica a decisão.

* Hoje é o Dia Internacional da Cerveja. A data passou despercebida pelas cervejarias locais, bem como pelos bares e restaurantes.

* Hoje tem live do cantor José Augusto. A sofrência-raiz começa às 22h30.

* Aniversariante do dia, o cantor Caetano Veloso também fará live hoje. Será às 21h30, com transmissão da GloboPlay.

* O Ministério Público do Rio Grande do Norte instaurou inquérito para apurar possível propaganda ofensiva feita pelo cabaré Senzala, de Natal. No anúncio aparecem mulheres vestidas de enferemeiras.

* Começam amanhã os jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Entre os jogos da série A teremos Atlético-MG x Flamengo e Grêmio x Fluminense.

Compartilhe