Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Todos os dias, de segunda à quinta-feira, às 16h59, esta coluna é publicada, independentemente de eu espalhar ou não pelas mídias sociais e grupos de WhatsApp. Habitue-se, por favor.

* A coluna Racionalidades, de mais fôlego, é publicada todas as sextas-feiras, às 04h59. Nela vem inserta a Pei e Bufo da sexta.

* Dos pré-candidatos a prefeito de Mossoró, o que terá maior tempo de rádio e TV será Daniel Sampaio (PSL), seguido de Isolda Dantas (PT). Larissa Rosado (PSDB), caso seja candidata, terá mais tempo do que Rosalba Ciarlini (PP).

* A festejada revista World Soccer trouxe uma edição especial com os 500 melhores jogadores de futebol da atualidade. Do Brasil, apenas GabiGol e Dani Alves. Quem foi o futebol brasileiro…

* O Frango do Betinho deverá reabrir – com estrutura bem melhor – até a segunda quinzena de setembro. A administração ficará a cargo dos seus irmãos.

* Frutas, legumes e verduras devem ser colocados por 15 minutos numa solução com 02 colheres de água sanitária para cada litro de água. Após o período, deve-se enxaguar e secar antes de guardar.

* O grupo potiguar Guararapes/Riachuelo observou prejuízo de R$ 292,2 milhões no segundo trimestre do ano. Lamentável.

* O grupo cearense M. Dias Branco, gigante do ramo de massas, obteve lucro líquido de R$ 152,4 milhões no mesmo período. Ótimo.

* O ex-ministro Delfim Netto tratará amanhã (13), a partir das 15h, sobre os destinos da economia no Brasil com jornalistas da Tribuna do Norte e da TV Assembleia.

* 716 mil empresas encerraram suas atividades durante a pandemia (IBGE).

Compartilhe