Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Hoje é o Dia Nacional do Patrimônio Histórico. Em Mossoró a data geralmente passa em branco. É até compreensível. Nenhum gestor recente mostrou preocupação com o assunto.

* Desde março, 500 pessoas foram internadas em hospitais após se queimarem com álcool 70%, líquido ou gel. O dado é da Sociedade Brasileira de Queimaduras.

* Morreu no sábado, aos 71 anos, num hospital, Robert Trump, irmão mais novo do presidente dos EUA. A causa da morte não foi revelada. Donald Trump lamentou bastante o falecimento.

* O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, já tem candidato a prefeito em São Paulo (SP), Levy Fidélix (PRTB).

* Avaliado em US$ 60,6 bilhões, o Mercado Livre se tornou a empresa mais valiosa da América Latina, ultrapassando a Vale, avaliada hoje em US$ 59,3 bilhões;

* A França voltou a adotar medidas de isolamento social mais rígidas. A intenção é frear o que parece ser uma segunda onda da pandemia causada pelo novo coronavírus.

* “O estado brasileiro é como eu, obeso e vesgo”. (Delfim Netto, economista).

* Em 2010, a prostituta de luxo Zahia Dehar divulgou à imprensa que teria saído com os jogadores Ribery e Benzema quando ainda era menor de 18. Foi uma polêmica grande. Atualmente atriz, está no filme A Prima Sofia (Top 02 hoje na Netflix).

 * Apesar de ter vencido as três partidas que disputou, o Cruzeiro é apenas o nono colocado na tabela de classificação da Série B, isso porque o time foi punido pela FIFA com a perda de seis pontos.

* Ao ganhar o título de campeão estadual paulista pelo Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo se tornou o técnico mais vencedor da competição, com nove vitórias.

Compartilhe