Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Há certa expectativa que o presidente Jair Bolsonaro aproveite sua vinda ao estado para anunciar o nome do próximo reitor da Ufersa. O mandato do atual, Arimatea Matos, termina no dia 28 próximo.

* No próximo dia 03 de setembro o (ainda) presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, estará no estado para receber o título de cidadão potiguar, iniciativa do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

* A taxa de desemprego no Rio Grande do Norte em junho foi de 13,8%. São 295,3 mil potiguares que buscam um emprego e não encontram.

* Caso tenha conhecimento de alguma agressão a idoso, favor comunicar pelo WhatsApp (84) 98831-8984. Uma campanha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

* Tramita na Câmara Municipal de Natal um projeto de lei, de iniciativa do Executivo, que altera o nome da Av. Sen. Salgado Filho para Av. Nevaldo Rocha. Já passou pela CCJ.

* O Cavern Club, pub inglês onde os Beatles fizeram suas primeiras apresentações, está na iminência de fechar as portas. Alega prejuízos em razão da pandemia.

* Se você tem dúvida se sim ou não, então opte pelo não.

* Sabe aquele cheiro de terra molhada após uma chuva? Ele é causado por uma substância chamada geosmina.

* A ação do coronavírus é mesmo imprevisível. O cantor sertanejo Cauan, de 38 anos, praticante de esportes, sem comorbidades, luta pela vida numa UTI após contrair a Covid-19.

* O blog se solidariza profundamente com os amigos Ricarte e Argolante Lopes, que ontem perderam a mãe, dona Francisca Lopes , 73, vítima de embolia pulmonar. Força, amigos.

Compartilhe