Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O avião que trará o presidente da República a Mossoró esteve hoje no aeroporto Dix-huit Rosado. Veio apenas fazer o voo de reconhecimento da área. Pousou, passou poucos minutos, depois decolou de volta.

* A deputada estadual Isolda Dantas (PT) fará live amanhã com a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-ministro Fernando Haddad (PT). Transmissão a partir das 19h pelo canal de YouTube “Isolda Dantas PT”.

* O prazo das convenções partidárias para escolha de candidatos e formação de coligações começará no dia 31 de agosto e se estenderá até o dia 16 de setembro.

* O Carlos Bar e Restaurante vem abrindo também para almoço, já a partir da terça-feira. Aos sábados e domingos fica aberto o dia todo.

* O boxeador Mike Tyson, 54 anos, voltará aos ringues. No dia 28 de novembro enfrentará o também veterano Roy Jones Jr. (51). A tão esperada luta será em Los Angeles.

* A Anvisa autorizou a Johnson & Johnson a testar sua vacina contra a Covid-19 em seis estados do Brasil, Rio Grande do Norte incluído. Serão recrutados 60 mil voluntários no país.

* O BNDES concedeu mais de R$ 10 bilhões em empréstimos durante a pandemia, garantindo crédito extra a 12.529 pequenos e médios empresários.

* “Praga de urubu não pega em boi gordo”. (Dito que Dix-huit Rosado gostava de usar)

* Ninguém sabe ao certo por que chamamos aquele pãozinho mais básico de francês. Sabe-se apenas que ele não tem origem na França, e que naquele país você nem o encontra nas padarias.

* Os japoneses ficam chocados quando presenciam um brasileiro mergulhar uma peça de sushi no molho shoyu. Eles usam apenas poucas gotas do tempero.

Compartilhe