Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O Departamento de Limpeza, localizado na Rua Jerônimo Rosado, que serve de apoio aos garis de Mossoró, é um local sujo, insalubre, sem manutenção e inseguro. Eles não merecem isso.

* O deputado estadual Alysson Bezerra (SDD) se saiu muito bem na pesquisa para a prefeitura de Mossoró divulgada na sexta-feira pela Difusora AM, a ponto de acender o sinal amarelo no rosalbismo.

* O governo do Estado vem, gradativamente, destinando os leitos de UTI Covid-19 para leitos de UTI geral. Essa é a vantagem de ter investido na própria rede, e não em hospitais de campanha, desmontáveis.

* João Amoêdo, presidente do Novo, representa uma ala minoritária no partido, que prega a oposição ao governo de Jair Bolsonaro. A ala majoritária prega a “independência”.

* O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) quer que o teto dos vencimentos do funcionalismo público seja de R$ 6.101,06. Está colhendo assinaturas para apresentar uma PEC.

* “Não interessa a cor do gato, interessa que ele mate o rato”. (provérbio chinês).

* A Polícia Civil do RN prendeu hoje, em Caiçara do Norte, um homem de 56 anos acusado de estuprar a filha de 04 anos. Monstro!

* O SENAI-RN está oferecendo vários cursos gratuitos nas modalidades EAD e presencial. São mais de duas mil vagas para diversas áreas. Informações no site rn.senai.br e pelo telefone 3316-3053.

* O 04º lote de restituição do IRPF contemplará 38.259 contribuintes do Rio Grande do Norte, que receberão, ao todo, R$ 54,5 milhões. O crédito será feito no dia 31 de agosto.

* Por causa de Neymar, tinha muito brasileiro torcendo ontem pelo Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões da Europa, mas o favorito, Bayern de Munique, acabou levando a taça ao vencer por 1 x 0.

Compartilhe