Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* A vereadora Sandra Rosado (PSDB) disse, em nota, que não será candidata à reeleição, que o grupo optou por lançar o nome da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB). Os motivos não foram explicitados.

* Alguém sabe em que ilha se encontra o ex-senador José Agripino (DEM)? Não apareceu nem para comentar a decisão que permitiu a Cláudia Regina (DEM) ser candidata.

* Os políticos começam a mentir já na confecção da foto para a campanha. Abusam do Photoshop, tornando alguns irreconhecíveis, até. O recurso do rejuvenescimento é o mais utilizado.

* O PSOL realizará sua convenção no próximo dia 12, das 17h às 19h, pela plataforma virtual Zoom. Na oportunidade será deliberado sobre as campanhas a prefeito e ao legislativo.

* O presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o projeto que pode perdoar até R$ 1 bilhão em dívidas das igrejas evangélicas. Ele comunicou a correligionários que vetará alguns artigos.

* O reitor Mandrake do IF-RN, Josué Moreira, seguiu recomendação do Ministério Público e revogou a compra de 20 Macbooks i5 13, cuja unidade custaria R$ 12.700,00. A pressão foi grande.

* A Caixa Econômica Federal começou a campanha Você no Azul, que permite renegociação de dívidas com até 90% de desconto. A ação segue até o dia 31 de dezembro de 2020.

* O novo filme com Adam Sandler, O Halloween do Hubie, estreia dia 07 de outubro na Netflix. Sandler é um dos artistas mais festejados da atualidade.

* “Quem pede o ilícito e o injusto, merece que lhe neguem o lícito e o justo”. (Pe. Antonio Vieira).

* O filme O Auto da Compadecida, inspirado na peça teatral de mesmo nome, do paraibano Ariano Suassuna, completa hoje 20 anos. É um daqueles filmes que todo mundo já assistiu, e mais de uma vez.

Compartilhe