Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Chega ao blog reclamação sobre ausência de atendimentos médicos na zona rural de Mossoró. Deveria ser duas vezes por semana, mas raramente isso ocorre. Sempre há um “probleminha”, deixando quem precisa à míngua.

* O Centro Educacional Alfa, escola particular que funciona no Bairro Planalto 13 de Maio, pertencente ao americano Ken Stucky, já informou aos pais de alunos que não terá mais aulas presenciais esse ano.

* A instituição de ensino justificou que teria muitos custos para ajustar a escola às regras da OMS, e que optou por investir em sua estrutura física para 2021.

* No último dia 18 de setembro, 03 toneladas de melões chegaram à China, oriundos do grupo Bollo International Fruits, que opera em Mossoró. Foi a primeira carga após o acordo sino-brasileiro para exportação da fruta.

* Em Governador Dix-sept Rosado, homens e máquinas trabalhando na pavimentação de algumas ruas, com destaque para a Clóvis Carlos, uma reivindicação antiga dos moradores. Demorou, mas chegou.

* A greve dos Correios só fez piorar a imagem da instituição, incitando a discussão sobre sua privatização. Um preço muito caro por um aumento salarial de 2,6%.

* A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que muda várias regras do Código de Trânsito Brasileiro. Entre estas o aumento da validade da CNH e mais rigidez para quem provoca acidentes sob o efeito de álcool. Seguiu para sanção ou veto presidencial.

* Novas mudanças na proposta de reforma da Previdência do RN beneficiam quem ganha menos e aumenta a alíquota para quem ganha mais. Parece que agora será aprovado.

* “Pensem o que quiserem de ti; faz aquilo que te parece justo”. (Pitágoras).

* A revista Time divulgou ontem a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Dois brasileiros estão lá: o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Felipe Neto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *