Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Muita gente do meio político mossoroense dizendo que pesquisas internas vêm apontando um crescimento vertiginoso da candidatura de Allyson Bezerra (SDD). Se é verdade, só uma pesquisa pública confiável poderá nos dizer, mas que a conversa é essa, é.

* No último sábado, por volta das 13h30, a temperatura em Mossoró chegou a 41º C, ao menos era isso o que marcava o termômetro do carro. É o Sol de Primavera.

* A adutora Jerônimo Rosado passará por adequações no próximo dia 07/10, das 07h às 19h, causando a interrupção no abastecimento de água em vários bairros da cidade, entre os quais Centro, Bom Jardim e Alto do Sumaré.

* A COSERN sorteará R$ 100 mil em prêmios entre os consumidores que estão com as contas em dia. Cadastro e informações no site www.energiapararecomeçar.com.br.

* Os Ferreira Gomes estão divididos na campanha a prefeito de Caucaia (CE). Cid Gomes apoia a candidatura à reeleição de Naumi Amorim (PSD) e Ciro Gomes apoia Elmano de Freitas (PT).

* O governo federal anunciará amanhã (07) a nova fonte de recurso para bancar o Renda Cidadã, programa social que substituirá o Auxílio Emergencial. Muita expectativa no mercado.

* O PIX, nova modalidade bancária para pagamentos e transferências, começará a valer no dia 16 de novembro, mas o usuário já pode se cadastrar através do aplicativo do seu banco.

* Ontem, num culto na Assembleia de Deus Ministério Belém, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que na próxima vaga indicará um evangélico para o STF, e que será um pastor.

* O ex-Menudo Anthony Galindo (Papi Joe), 41 anos, morreu no último sábado, na Flórida, EUA. O venezuelano, que sofria de depressão, cometeu suicídio.

* A Seleção Brasileira de Futebol estreará sexta-feira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. A Canarinha enfrentará a Bolívia na Arena Neo Química Corinthians, às 21h30.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *