Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Quando mais convém fazer lives, os candidatos a prefeito de Mossoró desprezam tal meio de interação, tão comuns na pré-campanha. Não vejo nenhum deles dedicando parte do dia para debater com a população via redes sociais. Estão preferindo aglomerar nas esquinas.

* A partir da próxima terça-feira (13) a Rádio Rural fará sabatina com os candidatos a prefeito de Mossoró. Será no programa Jornal da Tarde, conduzido pelo jornalista Saulo Vale das 12h30 às 13h30.

* A ordem da sabatina será a seguinte: 13 – Irmã Ceição (PTB), 14 – Allyson Bezerra (SDD), 15 – Rosalba Ciarlini (PP), 16 – Cláudia Regina (DEM), 19 – Isolda Dantas (PT) e 20 – Professor Ronaldo (PSOL).

* O radialista Gilson Cardoso passará a ser o locutor oficial da campanha de Cláudia Regina (DEM) à prefeitura de Mossoró. Carisma, talento e experiência não faltam a Gilson. A candidata só tem a ganhar.

* Gilson Cardoso também é o locutor oficial da CBF TV para os jogos do Potiguar na série D do Brasileirão. Estamos diante de um profissional com grande talento quando se trata de locução. É sucesso!

* Através do Decreto nº 30.035/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 06 de outubro, foi autorizada a realização de eventos e shows em todo o estado. Chegou o novo normal.

* Na última sexta-feira a temperatura no município do Rio de Janeiro chegou a 43,6º C, a maior nos últimos seis anos.

* Ao somar o saldo de todas as poupanças no Brasil, o total é de R$ 1,002 trilhão. É a primeira vez na história do país em que é atingida essa marca.

* A pesquisa Ibope divulgada ontem em Natal também ouviu a opinião dos munícipes sobre o governo Bolsonaro. 39% acham bom ou ótimo; 23% acham regular; e 37% acham ruim ou péssimo.

* Em Curitiba (PR), o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), tem 47% das intenções de votos. Na segunda posição vem o deputado estadual Fernando Francischini (PSL), com 06%. Pesquisa Ibope.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *