Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Os vídeos do repórter Joãozinho GPS, mostrando os problemas do município, estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Ele não poderia ter escolhido época melhor para fazê-los. Podem ser vistos no Instagram do portal Mossoró Hoje.

* A campanha municipal ainda não engrenou. Tudo continua mais do mesmo, sem qualquer novidade em relação às campanhas passadas. Falta inovação, ousadia. Parece que estou numa campanha dos anos 90.

* As temperaturas seguirão altas no Rio Grande do Norte durante a semana. A região Oeste é a que sofrerá mais com o calor, com temperaturas beirando os 40º C. Para piorar, nada de chuvas.

* A atleta Carol Solberg, que gritou “Fora, Bolsonaro” numa partida oficial do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, recebeu a pena mais branda do STJD do vôlei, a de advertência.

* Na próxima quinta-feira (15) completará um ano do desastre do Edifício Andréa, em Fortaleza (CE), prédio de sete andares que desabou no meio da manhã, matando nove pessoas e ferindo gravemente outros sete.

* A Johnson & Johnson suspendeu os testes para a vacina contra a covid-19. Os testes da 3ª fase, que esperava recrutar 60 mil pessoas ao todo, tinham sido iniciados no final de setembro. Um voluntário teve uma reação inexplicável.

* Segundo o Instituto Chico Mendes, 75 mil hectares de florestas já foram destruídas pelo fogo no Pantanal este ano, isso equivale a quase 19 mil áreas como aquela onde fica o Nogueirão.

* O Valhalla Rock Bar promove seu October Fest no próximo sábado (17), a partir das 16h. O evento também marca os 15 anos de existência do local. Tem feijoada free e chope artesanal.

* A Netflix vai liberar no dia 15 de novembro a 4ª temporada da aclamada série The Crown, que retrata a vida da rainha Elizabeth e da Coroa Britânica. Cada temporada cobre em torno de 10 anos.

* A seleção do Peru recebe o Brasil para o segundo jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partida será às 21h, com transmissão exclusiva pelo canal EI Plus.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *