Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Ontem, em entrevista ao Cenário Político (TCM), o prefeito eleito Allyson Bezerra (SDD) disse que deverá utilizar servidores do quadro efetivo da prefeitura para compor seu secretariado. Foi assim que o ex-prefeito Silveira Júnior (PSD) começou a cavar sua sepultura.

* Na sua coluna de hoje na Tribuna do Norte, Vicente Serejo diz que o PT de Mossoró trabalhou de forma velada para Rosalba Ciarlini (PP) nos últimos dias, e que isso se deu por gratidão ao apoio dado a Fátima Bezerra (PT) no segundo turno de 2018. Foi ele quem disse!

* O quociente eleitoral em Mossoró ficou em 5.885 votos. Assim, nenhum vereador entrou com seus próprios votos. O partido com maior votação foi o Solidariedade, 17.220. Na sequência vieram o PP, 16.803 e o MDB, 13.147.

* Teve candidato a vereador que deixou de entrar por causa de um voto no município de Gov. Dix-sept Rosado. O enfermeiro Robson Lima (Pros) teve 279 votos, um a menos do que Ed Júnior (Pros), vereador reeleito com 280 votos. Em caso de empate, Robson entraria por ser mais velho.

* O professor Robério Paulino (PSOL), eleito vereador em Natal, é o suplente do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), cujo mandato foi cassado pela Justiça Eleitoral. Ele agora está em dúvida: dois anos de Assembleia Legislativa ou quatro de Câmara Municipal?

* O vereador eleito Lawrence Amorim (SDD) será o entrevistado de hoje do programa Boa Noite Cidade, na Difusora AM, às 18h, apresentado por Wellington Linhares. Lawrence é um dos cotados para ser o próximo presidente da Câmara Municipal.

* A rede C&A inaugurou hoje uma loja e um quiosque no Partage Shopping Mossoró. É o primeiro quiosque da rede no Nordeste. Com a nova loja, a rede chega a 294 unidades.

* No próximo fim de semana haverá tributos a Raul Seixas em Mossoró, com Ricardo Seixas e Alfredo & Os Caras. Na sexta-feira será no Buscapé Budd, às 22h; e no sábado, 15h, no Shopping Boulevard.

* O Sport (PE) contratou o atacante potiguar Dalberto para disputar o Brasileirão até o final do ano. O atleta é natural de Bento Fernandes, na região do Mato Grande.

* Pouca gente sabe, mas hoje tem Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto será às 20h, em Montevidéu. A partida é importante, especialmente pela força do Uruguai.

Compartilhe

2 respostas

  1. Qual o embasamento, para achar prejudicial a nomeação de servidores efetivos ao quadro de secretariado municipal?…qual o fato do governo Silveira foi primordial para o seu insucesso?(fato esse provocado por secretário nomeado entre funcionários de carreira) não estou conseguindo recordar.

  2. O ex-prefeito acreditou que os seguidores de Rosalba Ciarlini (PP) mudariam de lado e passariam a apoiá-lo. Não foi o que ocorreu. Na realidade, eles fizeram foi boicotar a administração. O fato é cediço em Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *