Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* Em entrevista ao Foro de Moscow, o vereador eleito Pablo Aires (PSB) disse que foi convidado pelo prefeito eleito para participar de sua base, sem falar maiores detalhes. Na hora, agradeceu o convite, mas dele declinou. Será independente, falou no programa.

* Kériclis Ribeiro exercia função comissionada no município de Monte Alegre (RN) durante a campanha de 2018, o que é vedado pela legislação eleitoral. As provas são fartas. Não entendo tanta demora para julgar algo de fácil resolução. Ou melhor, até entendo…

* Além de vencer em Fortaleza (CE) com Sarto (PDT), Ciro Gomes pretendia levar para o segundo turno a Delegada Martha Rocha (PDT), no Rio de Janeiro (RJ); e Márcio França (PSB), em São Paulo (SP). Sairia forte para 2022. Só alcançou 33,3% do objetivo.

* 14.169 novos casos de Covid-19 foram registrados no Rio Grande do Norte no mês passado. Em outubro foram 11.461. Há 30 dias a taxa de ocupação estava em 41,7%, agora está em 59%. Apesar do aumento dos casos, ainda não podemos falar em segunda onda da doença, ainda.

* O Ministério da Saúde dividiu a vacinação em quatro etapas, com a primeira começando em março e a última terminando em dezembro de 2021. Pessoas jovens e saudáveis não foram inseridas nas etapas, com exceção daquelas que trabalham na Saúde, que estão presas etc.

* Desde ontem vigora a Bandeira Vermelha Patamar 2 nas contas de energia. Isso significa que a cada 100 quilowatts usados o consumidor paga R$ 6,25 a mais na conta. Que maravilha!

* Ao anunciar o 1º Fórum de Desenvolvimento do Semiárido, o deputado federal General Girão (PSL-RN) disse que o presidente faria a abertura, que será amanhã. Não deu. Em seu lugar virá o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

* O conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves presidirá o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) no biênio 2021/2022, substituindo o conselheiro Poti Júnior. É a terceira vez que Paulo Roberto presidirá o órgão.

* O Dia Nacional do Samba não passará despercebido em Mossoró. Haverá roda de samba daqui a pouco, a partir das 18h, no Memorial da Resistência, mais precisamente no Cafezal. O happy hour de hoje será com samba no pé.

* Todos os direitos autorais da música Da Ya Think I’m Sexy?, de Rod Stewart – lançada há exatos 42 anos – vão para a Unesco. Assim ficou decidido numa ação judicial onde se constatou que a canção é um plágio de Taj Mahal, de Jorge Ben Jor.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Beleza..Meu Caro, continue com o PEI E BIFO, informando de maneira descontraida e objetiva os ditos cidadaos daqui e de alhures.

    O caso do Deputado FERNANDO MINEIRO, tao somente, mais uma vez exemplica e traz a lume, quem de fato e desde sempre, dita unilateralmente as regras do jogo no campo politico/eleitoral em nosso pais.

    A VELHA, CARCOMIDA, CORRUPTA, CRUEL, IGNORANTE E GOLPISTA EXTREMA DIREITA NACIONAL, A QUAL DETEM O PODER REAL E INSTITUCIONAL C/ MAO DE FERRO, DESDE AS CAPITANEAS HETEDITARIAS.

    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *