PEI E BUFO – 85ª edição.

0
149

* Ontem, na entrevista que concedeu ao jornalista William Robson, o prefeito eleito, Allyson Bezerra (SDD), demonstrou empolgação de criança quando chega a um parque de diversões. Torço que ele consiga realizar o que pretende, mas haverá muitas forças trabalhando contra.

* O vereador Raério Araújo (PSD) recebeu 05 dos 11 votos da comissão eleitoral que escolhe o parlamentar do ano. O prêmio vai ser formalmente entregue no dia 23, quando será realizada a sessão de encerramento da atual legislatura.

* Ainda, Raério Araújo (PSD) vem dito a amigos que declinará do convite que recebeu para ser secretário municipal de Esportes. Agradece o convite, mas prefere exercer a função de vereador, que foi o desejo da população.

* Não está descartada a hipótese de Fábio Faria (PSD) reassumir sua cadeira na Câmara dos Deputados para concorrer ao cargo de presidente da Casa. Ele tem bom relacionamento com Rodrigo Maia (DEM) e com o Centrão. Poderia ser o nome de consenso.

* A deputada federal Carla Dickson (PROS) foi escolhida para ser a vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, composta por 115 deputados federais e 15 senadores.

* O Cidadania publicou nota à população informando que o caso do deputado estadual em São Paulo, Fernando Cury, que pôs a mão no seio da também deputada Isa Penna, será levado ao Conselho de Ética do partido. “A legenda não tolera qualquer forma de assédio”.

* A vacina só chegará à rede privada após o encerramento da campanha pelo SUS. Geraldo Barbosa, presidente da Assoc. Bras. de Clínicas de Vacinas (ABCVAC) concorda: “Vacina na rede privada só num segundo momento, quando houver excedente de produção. E isso está certo”.

* O ministro Eduardo Pazuello disse que o Brasil está na vanguarda mundial quando se trata da vacina contra a Covid-19. Aqui, a imunização começará em meados de fevereiro, segundo o próprio. Outros países já começaram. Não entendi essa do ministro.

* Todos os anos, o site BabyCenter Brasil publica várias listas sobre nomes de bebês. Pelo 10º ano consecutivo, Miguel é o nome mais comum entre os meninos; já entre as meninas, pelo 03º ano consecutivo, é Helena.

* Ainda na lista acima, os nomes em queda são Ícaro e Pérola, enquanto os nomes que mais ganharam posições foram Ravi e Maria Liz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome