Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Amanhã o TRE-RN julgará o caso Beto x Mineiro. Em entrevista à Tribuna do Norte, o jurista José Augusto Delgado, ex-integrante do STJ, defendeu – abusando do “juridiquês” – que o direito de Kériclis Ribeiro é bom. Alicerçou-se em questões meramente processuais.

* No biênio 2017/18, a frota oficial do governo do Estado consumiu 17,2 milhões de litros de combustíveis; já no biênio 2019/20 o consumo caiu para 14,8 milhões. Em dinheiro, uma economia de R$ 9,3 milhões.

* O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) informou que dois números de telefone estão disponíveis para denúncias de fura-filas na vacinação contra a Covid-19, o 127 e o fone/zap 98863-4585. A identidade do denunciante não será revelada.

* Um aluno da academia Body Tech Natal Shopping publicou vídeos na internet dizendo que no espaço só tinha gatas, e que saía de lá correndo para casa para se masturbar. Nas redes sociais, a mulher dele o defendeu, dizendo ser brincadeira. Os dois foram expulsos da academia.

 * O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, defende que o crescimento da economia se dá com investimentos públicos em infraestrutura (construção de rodovias, portos, energia limpa etc). Foi o que tirou os Estados Unidos da Grande Depressão de 1929.

* O ministro da Economia, Paulo Guedes, oriundo da Escola de Chicago, defende que o crescimento econômico é alcançado com cortes nos gastos públicos e incentivos tributários e fiscais para o setor privado.

* Após dez dias internado com Covid-19, o empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, recebeu alta hospitalar ontem. Em live, ele disse que permaneceu assintomático durante todo o tempo. Estranho!

* O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, negou pedido da Rede Sustentabilidade para afastar do cargo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Segundo Lewandowski, pedidos como este devem ser dirigidos à Procuradoria-Geral da República.

* No discurso de posse, o presidente dos EUA, Joe Biden, disse que deixará para trás os discursos de ódio e extremismos. Disse que pretende governar pra todos, pregando assim a unicidade do país. Muito bom ouvir essas palavras de união. Novos tempos, ares.

* A cantora carioca Marisa Monte começou sua discografia de modo não convencional. Seu primeiro disco foi gravado ao vivo. MM foi lançado em janeiro de 1989. Das 12 faixas, a única inédita era Bem que se Quis, uma versão de E Po’Che Fà, de Pipo Daniele.

Compartilhe

2 respostas

  1. Penso que o Véio da Havan deve ter passado 10 dias no hospital só para contemplar, da janela, a paisagem. Escutou muito “Da janela lateral/ do quarto de dormir…” Ô negacionismo ridículo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *