Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Faleceu neste sábado o auditor fiscal aposentado e ex-vereador Júnior Escóssia (60), vítima de Covid-19. Ele foi internado no dia 13 de maio, uma quinta-feira, desde então vinha lutando contra a doença.

Hoje pela manhã a família preparava sua transferência para um hospital de Fortaleza (CE), mas Júnior acabou não resistindo e morreu ainda no leito de UTI em Mossoró.

Como amigo pessoal dele, assim como fui de seu irmão, Carlos Escóssia, falecido em 27 de julho do ano passado, sinto muito sua passagem.

Estive com Júnior Escóssia no dia 08 de maio, cinco dias antes de ele ser internado. Na oportunidade, gravei um vídeo – de onde tirei o recorte acima – onde ele convida um amigo nosso, que mora em Governador Dix-sept Rosado, para ter conosco em Mossoró. Infelizmente o encontro não poderá acontecer, ao menos por enquanto.

Foram muitos momentos hilariantes ao lado de Júnior. Ficam as boas lembranças.

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró (SINDAF) enviou-me uma nota. Ei-la:

Júnior Escóssia, auditor fiscal aposentado e ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mossoró, acaba de falecer vítima da Covid-19.

O SINDAF, Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró, na pessoa do seu Presidente e amigos de trabalho, deixa os pêsames à família, em especial à sua esposa Nildinha e filhos.

Que Deus o tenha!!!

Compartilhe

Uma resposta

  1. Até quando teremos notícias desse tipo? Será que não veremos o fim ou a cura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *